Está cansado de assistir os seus programas favoritos em uma tela de 42 polegadas? Pois bem, temos uma ótima opção de compra. Trata-se da Titan Zeus, a maior TV do mundo, com 370 polegadas e valor de US$ 1,7 milhão, o equivalente a R$ 4 milhões.

A TV tem 9 metros de largura e cinco de altura, com resolução de 3840 por 2160 pixels. Na "telinha" do aparelho o usuário poderá acompanhar até 20 canais ao mesmo tempo. A TV conta ainda com uma tela que reage à luz ambiente e ainda se adapta à melhor qualidade possível, com ajuste de brilho e qualidade das cores.

A tela exibe 65 bilhões de cores e pode ser controlada através de gestos, ou seja, é possível mudar o canal apenas com o piscar dos olhos.

A Zeus, que pesa quase uma tonelada, possui produção limitada. Apenas quatro exemplares foram produzidos. Dois deles já foram vendidos: um aparelho para um milionário britânico do setor da mídia e outro para um hotel à beira-mar, em Cannes.

Segundo Anthony Ganjou, executivo-chefe da Titan,  a empresa reuniu os melhores tecnólogos de telas da Inglaterra para desenvolver o produto.  "Não é apenas a maior, mas a mais extraordinária jamais concebida", afirmou o executivo.

E aí, em época de Copa do Mundo, já imaginou essa TV na sua casa?