Estreando nesta semana, Encontro Fatal é o novo filme de suspense original da Netflix. A trama já traz cenas impactantes no trailer, deixando o telespectador curioso para saber o desfecho dessa história, que conta com atores consagrados, como Nia Long e Omar Epps. A produção é dirigida pelo também ator inglês Peter Sullivan. A história gira em torno da vida de Ellie, interpretada por Nia Long. Ela, que é casada, reencontra um antigo amigo, David, vivido por Omar Epps. Esse reencontro é o ponto de partida para o início de uma tensão na vida de Ellie, afinal, o filme promete ser recheado de muito suspense e drama.

Sinopse

Ellie (Nia Long) tenta salvar seu casamento com Marcus (Stephen Bishop) após um encontro inesperado com um velho amigo, David (Omar Epps). No entanto, ela descobre que David é mais perigoso e instável do que imaginava.

O filme Encontro Fatal estreia na Netflix na próxima quinta-feira, 16 de julho.

Confira o trailer:

Um pouco sobre os atores

Nia Long: a atriz americana ficou famosa por interpretar a namorada de Will Smith em "Um Maluco no Pedaço". Desde então, participou de outras produções, como Third Watch (de 2003 a 2005), Vovó Zona, Sexta-Feira em Apuros, Querem Acabar Comigo, Uma Casa de Pernas pro Ar e Feito Sob Encomenda, entre outros. Long venceu o prêmio da NAACP de Melhor Atriz Coadjuvante pela personagem Sasha Monroe na série Third Watch, em 2004.

Nia Long
Nia Long

Omar Epps: é um ator e músico estadunidense, que atuou em produções como Pânico 2, Noivo em Pânico, Jogo Limpo e Grande Problema. Ele atuou também em séries, como House (temporadas de 1 a 8), Resurrection (temporadas 1 e 2) e O Atirador (temporadas de 1 a 3). Como Dr. Eric Foreman - seu papel em House -, Epps ganhou o prêmio de ator Coadjuvante Marcante em Série de Drama pela NAACP Image Award, em 2007 e 2008.

Omar Epps
Omar Epps