Os filmes de ação são os preferidos de muitos na hora de escolher um filme para assistir na Netflix e como o catálogo do streaming conta com inúmeras opções do gênero, selecionamos 5 filmes com muita ação na Netflix para assistir nessa semana. Se você é fã de cenas com bastante conflitos, perseguições, tiroteios e lutas, vai gostar desses filmes. Além de agitar um pouco o seu dia, geralmente esse tipo de filme apresenta alguma lição de vida, o que acaba sendo uma ótima escolha. Conflitos sempre existiram, disputas e brigas fazem parte da nossa história, acontece até hoje, mas convenhamos, é melhor quando esses conflitos acontecem em filmes. Agora, bora assistir?

24 Horas com Gaspar (2024), Yosep Anggi Noen

24 Horas com Gaspar (2024), Yosep Anggi Noen
24 Horas com Gaspar (2024), Yosep Anggi Noen

Um investigador particular, com apenas um dia de vida restante, persegue uma série de pistas confusas para resolver o mistério do desaparecimento de uma amiga de longa data da infância. Este filme foi premiado na categoria de Melhor Roteiro Adaptado no Festival de Cinema Indonésio de 2023.

Code 8: Renegados – Parte II (2024), Jeff Chan

Code 8: Renegados – Parte II (2024), Jeff Chan
Code 8: Renegados – Parte II (2024), Jeff Chan

Em "Code 8 - Renegados", a sequência narra a vida de Connor (interpretado por Robbie Amell), que, após sair da prisão, encontra-se trabalhando como faxineiro em um centro comunitário, buscando se distanciar de seu passado criminoso e de seu antigo parceiro, Garrett (Stephen Amell). No entanto, seus esforços para levar uma vida tranquila são interrompidos quando ele se vê forçado a entrar em ação para proteger Pav (Sirena Gulamgaus), uma jovem de 14 anos que está sendo caçada por policiais corruptos sob o comando do sargento King (Alex Mallari Jr.). Com o sargento utilizando um avançado robô K9 para localizar a adolescente, Connor se vê sem escolha a não ser buscar a ajuda de Garrett e seu grupo. A grande questão é: Connor pode confiar em Garrett, o homem responsável por sua prisão?

Donzela (2024), Juan Carlos Fresnadillo

Donzela (2024), Juan Carlos Fresnadillo
Donzela (2024), Juan Carlos Fresnadillo

Uma jovem, iludida pelas promessas de um casamento com um atraente príncipe, descobre tarde demais que a nobreza tem planos sinistros para ela: um sacrifício para quitar um débito ancestral. Encarcerada na gruta de um temível dragão, sua única saída é mobilizar astúcia e determinação para escapar. Estrelando Millie Bobby Brown que também fez "Stranger Things" e "Enola Holmes" na Netflix.

Anna: O Perigo Tem Nome (2019), Luc Besson

Anna: O Perigo Tem Nome (2019), Luc Besson
Anna: O Perigo Tem Nome (2019), Luc Besson

"Anna: O Perigo Tem Nome" é um filme de ação e suspense que se desenrola em torno de Anna Poliatova, interpretada por Sasha Luss, uma mulher de beleza estonteante que esconde um segredo que a fará a mais nova e temida assassina do governo. Sob a superfície de modelo internacional, Anna usa suas habilidades únicas e uma mente astuta para se tornar uma das assassinas mais habilidosas e temidas do mundo. Dirigido por Luc Besson, conhecido por seus trabalhos em filmes de ação e ficção científica como "O Quinto Elemento" e "Lucy", o filme explora temas de poder, manipulação e sobrevivência em um mundo onde nada é o que parece. Com cenas de ação de tirar o fôlego e uma narrativa cheia de reviravoltas.

Hellboy (2019), Neil Marshall

Hellboy (2019), Neil Marshall
Hellboy (2019), Neil Marshall

"Hellboy" (2019) é um filme de ação e fantasia dirigido por Neil Marshall, baseado na série de quadrinhos homônima criada por Mike Mignola. A trama segue Hellboy (David Harbour), um demônio criado pelas forças do mal mas criado na Terra por seu pai adotivo, o Professor Broom (Ian McShane), para servir como um herói no Bureau for Paranormal Research and Defense (B.P.R.D.). Conflitado entre o mundo sobrenatural e a humanidade, Hellboy se vê no meio de uma antiga batalha entre o bem e o mal quando Nimue, a Rainha de Sangue (Milla Jovovich), é ressuscitada com planos de vingança contra a humanidade e de trazer o fim do mundo.

Enquanto luta para aceitar sua verdadeira identidade e propósito, Hellboy é acompanhado por aliados como a vidente Alice Monaghan (Sasha Lane) e o Major Ben Daimio (Daniel Dae Kim), que esconde seus próprios segredos sobrenaturais. Juntos, eles enfrentam uma série de monstros, bruxas e entidades antigas, em uma missão para derrotar Nimue e impedir a destruição do mundo.