O final de semana chegou, trazendo consigo aquelas preciosas horas de descanso e lazer. E o que poderia ser melhor do que mergulhar em mundos desconhecidos, acompanhar personagens intrigantes e viver intensamente cada emoção, tudo isso sem sair do conforto do seu sofá? Graças à Netflix, com seu vasto catálogo de séries abrangendo todos os gêneros, a busca pelo seu próximo vício em série pode ser tão emocionante quanto as próprias séries. Para facilitar e agilizar o processo de procura da sua próxima série para assistir, o Oficina da Net traz 2 séries imperdíveis para maratonar neste final de semana. Sua lista de "assistir a seguir" na Netflix está pronta.

Avatar: O Último Mestre do Ar (2024)

"Avatar: O Último Mestre do Ar" é uma série emocionante ambientada em um mundo onde pessoas dominam os elementos naturais. A história segue Aang, o novo Avatar, que pode controlar os quatro elementos e é destinado a trazer equilíbrio entre as nações em guerra. Encontrado por Katara e Sokka, Aang embarca em uma jornada para dominar seus poderes e enfrentar o Senhor do Fogo Ozai. Com a ajuda de amigos, ele deve acabar com a guerra e restaurar a harmonia. A série mistura ação, aventura e humor, explorando temas de amizade, coragem e paz.

O Turista (2024)

O Turista (2024)
O Turista (2024)

Na série "O Turista", um homem britânico (interpretado por Jamie Dornan) está explorando as estradas da Austrália quando percebe que está sendo perseguido por um caminhão misterioso. Em uma manobra arriscada, o motorista do caminhão o força para fora da estrada, resultando em um grave acidente. Ao recobrar a consciência dias depois, o homem se encontra em um hospital, totalmente desorientado e sem memória de sua identidade. Agora, ele se vê obrigado a desvendar sua própria história para entender por que alguém está determinado a tirar sua vida.