Os 12 melhores filmes da Netflix para assistir em 2024

2024 chegou e com ele uma nova lista de produções imperdíveis na Netflix! São lançamentos indispensáveis nesse começo de ano! Pega o controle!

Foto: Netflix
Foto: Netflix

O ano de 2024 chegou e se você é assinante da NETFLIX tem novos filmes no catálogo para assistir! E, é claro que tem opções para todos os gostos! O Oficina da Net traz uma seleção nova e diversificada para você começar o ano cheio de histórias imperdíveis no catálogo do streaming. Um dos grandes destaques dessa lista é o filme com Tom Cruise, Top Gun: Maverick! Confere todos os títulos da lista e coloca na sua seleção!

Muitos filmes dessas lista acabam de ser lançados na Netflix, então aqui você tem a garantia de estar assistindo as novidades quentinhas do streaming! A plataforma vermelhinha tem uma infinidade de opções e essa seleção é para começar assistindo os melhores filmes da Netflix em 2024!

Os 12 melhores filmes da Netflix para assistir em 2024

1. Top Gun: Maverick (2022)

Top Gun: Maverick
Top Gun: Maverick

Após mais de três décadas de serviço como renomado aviador da Marinha, Pete "Maverick" Mitchell retorna, desafiando os paradigmas como destemido piloto de testes. Em um cenário de guerras tecnológicas, Maverick confronta drones, destacando a indispensabilidade do elemento humano em meio à era da automação.

Assista > Top Gun: Maverick

2. Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo (2023)

Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo

Após realizar um pouso de emergência em uma lua remota nos confins do universo, Kora (interpretada por Sofia Boutella), uma jovem com um passado enigmático, inicia uma nova vida em uma pacífica colônia de agricultores. Ela logo se torna a única esperança de sobrevivência para esse povo, quando o tirano Balisarius (interpretado por Fra Fee) e seu cruel emissário, o Almirante Noble (interpretado por Ed Skrein), descobrem que os fazendeiros venderam suas colheitas para os irmãos Bloodaxe (interpretados por Cleopatra Coleman e Ray Fisher), líderes de um grupo insurgente caçado pelo Mundo-Mãe.

Assista > Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo

3. Maestro (2023)

Maestro
Maestro

Maestro é uma emocionante saga romântica que desvenda a apaixonante história de Leonard Bernstein e Felicia Montealegre Cohn Bernstein. Este filme é uma homenagem à vida e à expressão artística, proporcionando um retrato cativante sobre a importância da família e do amor.

Assista > Maestro

4. Meu Cunhado é Um Vampiro (2023)

Meu Cunhado é Um Vampiro
Meu Cunhado é Um Vampiro

Em "Meu Cunhado é um Vampiro", um ex-jogador de futebol chamado Fernandinho (interpretado por Leandro Hassum) se depara com uma reviravolta surpreendente em sua vida. Após se aposentar do futebol, ele se dedica à família e a conduzir um podcast esportivo. No entanto, sua rotina tranquila é abalada quando o irmão de sua esposa Vanessa (interpretada por Monique Alfradique), chamado Greg (interpretado por Rômulo Arantes), faz uma visita. Greg, além de ser inconveniente e preguiçoso, revela hábitos estranhos que despertam a desconfiança de Fernandinho. Quando uma misteriosa doença, que aparentemente está drenando o sangue de várias pessoas no Rio de Janeiro, surge como um problema, Fernandinho conecta os pontos e faz a chocante descoberta de que seu cunhado é um vampiro. Agora, Fernandinho precisa superar seus medos para desmascarar Greg e impedir os planos cruéis do vampiro, que ameaçam não apenas a sua família, mas também a comunidade. A história se desenrola com o ex-jogador enfrentando desafios sobrenaturais enquanto busca proteger aqueles que ama e deter as ameaças do cunhado vampiro.

Assista > Meu Cunhado é Um Vampiro

5. O Mundo Depois de Nós (2023)

O Mundo Depois de Nós
O Mundo Depois de Nós

Neste suspense apocalíptico, criado pelo premiado roteirista e diretor Sam Esmail (conhecido por "Mr. Robot"), Amanda (Julia Roberts, vencedora do Oscar) e seu marido Clay (Ethan Hawke, indicado ao Oscar) decidem alugar uma casa luxuosa para um fim de semana tranquilo com seus filhos, Archie (Charlie Evans) e Rose (Farrah Mackenzie). No entanto, as férias familiares são abruptamente interrompidas quando dois estranhos, G.H. (Mahershala Ali, vencedor do Oscar) e sua filha Ruth (Myha'la Herrold), aparecem à noite. Eles mencionam um misterioso ataque cibernético e buscam refúgio na casa, alegando que a propriedade é deles.

Assista > O Mundo Depois de Nós

6. Agradecimentos e Desculpas (2023)

Agradecimentos e Desculpas
Agradecimentos e Desculpas

Sara desfruta de uma vida familiar perfeita ao lado de Daniél, seu pequeno filho Eliot, e aguarda a chegada de um segundo bebê. Contudo, sua existência está prestes a ser transformada drasticamente, deixando Sara completamente sozinha. Surpreendentemente, a ajuda vem de uma fonte improvável: Linda, a irmã mais velha e distante de Sara. Linda, uma mulher imatura com um cachorro grande e imprevisível, decide morar com Sara, tornando-se o suporte essencial que ela tanto necessita.

Assista > Agradecimentos e Desculpas

7. Paralisia (2023)

Paralisia
Paralisia

Enquanto busca compreender os eventos envolvendo uma paciente em estado de coma, uma enfermeira desvenda uma intrincada trama de rivalidade, infidelidade, traição e assassinato.

Assista > Paralisia

8. A Lista da Vingança (2023)

A Lista da Vingança
A Lista da Vingança

Na trama de "A Lista da Vingança", um pai está disposto a realizar qualquer coisa para resgatar seu filho. Ao testemunhar a injusta acusação de seu filho por planejar um sequestro, o protagonista enfrentará uma corrupção policial em massa, determinado a buscar justiça por conta própria.

Assista > A Lista da Vingança

9. Uma Família Quase Perfeita (2023)

Uma Família Quase Perfeita
Uma Família Quase Perfeita

Adam, Ulrika e a filha de 19 anos, Stella, formam uma típica família de classe média residindo nos arredores de Lund. Contudo, a aparente perfeição de suas vidas é abalada quando Stella é detida sob uma acusação grave. Determinados a auxiliar a filha, o casal enfrenta a incerteza de até que ponto realmente conhecem Stella, e até que ponto se conhecem mutuamente. A narrativa é inspirada no livro "A Nearly Normal Family" de Mattias Edvardsson.

Assista > Uma Família Quase Perfeita

10. As Ladras (2023)

As Ladras
As Ladras

Exausta de uma vida nas sombras, uma ladra experiente opta por se aposentar. No entanto, ela só planeja dar esse passo após realizar um último roubo ao lado de sua parceira de crime e encontrar uma nova motorista para a fuga.

Assista > As Ladras

11. O Assassino (2023)

O Assassino
O Assassino

Após escapar por pouco de um incidente quase fatal, um assassino confronta tanto seus empregadores quanto seus próprios demônios, embarcando em uma perigosa caçada humana internacional que ele afirma não ter motivações pessoais.

Assista > O Assassino

12. Máfia da Dor (2023)

Máfia da Dor
Máfia da Dor

Liza, uma mulher que aspira a proporcionar uma vida confortável para si e sua filha, inicia sua trajetória profissional em uma pequena startup farmacêutica na Flórida, nos Estados Unidos. À medida que tanto ela quanto a empresa experimentam um crescimento notável, Liza conquista seu lugar na alta sociedade.

Assista > Máfia da Dor

Escolhas do editor
Fernanda Beling

Editora |

Fernanda Beling é editora de streamings, escreve sobre o assunto no Oficina da Net desde 2018. Diariamente acompanha as novidades, os lançamentos e melhores indicações de filmes e séries das plataformas Netflix, Amazon Prime, HBO Max e outras.

Comentários
Minha foto
Insira um comentário