Estamos novamente diante de mais uma, das muitas imagens vazadas, através do perfil @evleaks de Evan Blass, eu mesmo pude perceber e sentir na própria pele o peso de ter uma imagem vazada pelo perfil do Evan.

Ano passado descobri imagem do Zenfone 5 antes de seu lançamento e a mídia só deu atenção depois que o perfil compartilhou minha descoberta. E eu não paro de agradecer ao Mrs. Blass por isso, por ter dado o devido crédito a descoberta. ;-)

Motorola Moto Z4

Depois que rumores trouxeram as possíveis especificações do Moto Z4, o conjunto de imagens vazadas mostra que o Moto Z4 permanecerá muito fino, trará "notch" em gota na tela, apenas uma câmera traseira, possivelmente com 48 megapixels.

Embora alguns sites já informaram que a Motorola não pretende lançar uma versão "Play" da linha, julgo precipitado, principalmente por conta do processador que não é o Snapdragon 855 e sim o Snapdragon 675.

Imagens do Motorola Moto Z4
Imagens do Motorola Moto Z4

Tela OLED de 6,4 polegadas com resolução FullHD+, câmera frontal de 25 megapixels, bateria de 3.600 mAh com suporte a carregamento rápido e a ausência de sensor de desbloqueio indica que o mesmo será na tela, completam as especificações vazadas.

Duas versões são cogitadas, assim como o Moto Z3 Play. Uma de 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno e outro com 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno.

Moto Z4 e Moto Z4 Force

Uma nuvem paira sobre uma possível versão mais potente do Moto Z4, no passado tivemos o Moto Z2 Force, que não apareceu quando o Moto Z3 foi lançado. Mas, vamos lembrar que temos um processador intermediário presente no Moto Z4, então qual versão chegará trazendo o Snapdragon 855?

Seria 2019 o ano do retorno do modelo denominado "Force"?

Tivemos a oportunidade de ter em mãos os irmãos mais novos, a linha de intermediários premium da Motorola, Moto G7 Power, Moto G7 Plus, Moto G7 e Moto G7 Play, passaram por testes de câmera e também performance, principalmente em jogos.