O criador do AliExpress, CEO e fundador do Grupo Alibaba, Jack Ma apostou em um projeto social estrelando um curta de 20 minutos em que ele é o protagonista. Ma aparece lutando contra todos e quebrando tudo. Segundo o Asia One, ele praticaria tai chi há anos e por isso, teria se desafiado a colocar em prática em frente às câmeras disputando contra figuras conhecidas do gênero cinematográfico.

Jack Ma
Jack Ma

Sendo assim, podemos visualizar entre seus adversários o campeão de sumô, atualmente aposentado, Asashoryu, além de Jet Li, Donnie Yen, Sammo Hung Kam-bo e Tony Jaa. A coreografia do curta ficou na mão de especialistas, como Sammo Hung (Ip Man), Ching Siu-tung (Swordsman) e Yuen Wooping (Matrix, Kill Bill).

Podemos conferir na postagem oficial de Jet Li que o curta recebeu o nome de "Gong Shou Dao" ou "A Arte do Ataque e da Defesa".

 

Ma Yun é o seu nome verdadeiro, porém é conhecido profissionalmente como Jack Ma, com 53 anos ele reside na cidade chinesa Hangzhou. Grande parte de sua fortuna vem do Grupo Alibaba, atualmente, estima-se que ele já tenha acumulado cerca de US$ 47,8 bilhões.