Acer anuncia novo PC Gamer Predator Orion 5000, com tela de 43 pol

O novo Predator Orion 5000 (PO5-605S) possui o processador Intel® Core™ i9-9900K de 9ª geração (chipset Z390) com recurso de overclock e suporte para configurações DDR4 de dois canais (até 64 GB).

Por Intel Pular para comentários
Acer anuncia novo PC Gamer Predator Orion 5000, com tela de 43 pol

A Acer revelou adições para toda  linha Predator de produtos para games através da sua conferência next@acer anual para a imprensa global em Nova Iorque. O novo PC desktop Predator Orion 5000 com Windows 10 chega com um gabinete mid-tower destinado a gamers hardcore. Ele vem ainda com o mais recente chipset Z390 da Intel, processador Intel® Core i9-9900K de 9a geração e GPU NVIDIA® GeForce® RTX 2080. Para completar, a Acer lança também um grande monitor Predator de 43 polegadas, em conjunto com novas adições à sua série de gadgets Predator.

"A série Predator Orion 5000 foi projetada para gamers que preferem levar suas configurações ao extremo e possivelmente mergulhar em streamings com pouco ou nenhum impacto no desempenho", diz Jeff Lee, gerente geral de Computação Estacionária da divisão de Produtos de TI da Acer. "Com as mais recentes tecnologias para games, como a GPU GeForce RTX e o processador Intel Core i9-9900K de 9ª geração com overclock, o novo Orion 5000 tem potência suficiente para satisfazer até mesmo os gamers mais exigentes."

Acer anuncia novo desktop gamer Predator Orion 5000, com uma enorme tela de 43 polegadas e gadgets atualizados.Acer anuncia novo desktop gamer Predator Orion 5000, com uma enorme tela de 43 polegadas e gadgets atualizados.

"É ótimo ver a Acer lançar um portfólio tão variado de dispositivos gamer projetados para atender às necessidades de tantos tipos diferentes de gamers com suas novas ofertas da série Predator e Nitro", comenta Mark Linton, gerente geral de Vendas a Consumidores e Vendas de Dispositivos da Microsoft. "A Acer continua inovando e levando excelentes experiências de jogo ao mercado para os consumidores."

O novo Acer Predator Orion 5000

O novo Predator Orion 5000 (PO5-605S) possui o processador Intel® Core i9-9900K de 9ª geração (chipset Z390) com recurso de overclock e suporte para configurações DDR4 de dois canais (até 64 GB).  Para proporcionar um desempenho gráfico superior, a revolucionária arquitetura NVIDIA Turing na GPU NVIDIA GeForce RTX 2080 vem com um traçado de raios em tempo real, inteligência artificial e sombreamento programável para imergir os gamers em uma experiência de jogo visualmente impressionante. O sistema de resfriamento líquido de CPU1 Cooler Master® é capaz de regular a temperatura para maximizar o desempenho em momentos de pico. Os ventiladores de entrada e de exaustão de ar estão estrategicamente posicionados combinados a uma fonte de alimentação blindada e equipada com filtro de poeira próprio e removível garantindo um maior resfriamento quando o uso for mais intenso.

O chassi da torre acabou sendo reduzido para apenas apenas 30 litros, já o painel lateral transparente inclui uma camada de malha metálica que, em conjunto com o restante do gabinete, proporciona blindagem eletromagnética aos componentes internos. O compartimento de expansão Easy-Swap suporta unidades SSD SATA I/II/III e HDs de 2,5 polegadas, oferecendo velocidades de transferência de arquivos de até 6 Gbps, para movimentação ou intercâmbio rápido e fácil de dados sem uso de ferramentas nem necessidade de reinicializar. O modelo é direcionado para gamers que querem trocar dados, mover sistemas ou viajar com suas SSDs de 2,5 polegadas sem perder tempo.

RGB acelerado

Os usuários ainda podem escolher um padrão de iluminação RGB que se adapte ao seu estilo ou que seja adequado ao game escolhido. Barras de luz e ventiladores de gabinete alojados no interior do envoltório rígido suportam 16,7 milhões de cores. Com o Lighting Maker, os clientes podem ajustar a iluminação e fazê-la dançar com a música que está sendo tocada.

Monitor gamer LFGD Acer Predator de 43 polegadas: A companhia definitiva para o Orion 5000

A Acer revelou ainda o seu monitor Predator LFGD (Large format gaming display, monitor de grande formato para games) (CG437K P) medindo impressionantes 43 polegadas. O modelo foi projetado para entusiastas hardcore dos games para PC e console em busca de definição ultra-alta (3840 x 2160), o monitor 4K apresenta taxa de atualização de 144 Hz para imagens incrivelmente suaves e sem defeitos, o que é essencial para rastrear objetos enquanto eles voam pela tela. O recurso AdaptiveSync do monitor se adapta à taxa de quadros do dispositivo de saída, resultando em jogabilidade ininterrupta para que os usuários possam se concentrar na tarefa em mãos. O painel da tela VA apresenta ainda uma ampla gama de cores, contendo 90% do espaço de cor DCI-P3, para cores vibrantes que saltam aos olhos e tons de preto mais profundos. A certificação VESA DisplayHDR 1000 garante melhor contraste e precisão de cores, permitindo que os clientes experimentem games AAA como eles devem ser.

O Predator CG437K P inclui tecnologias de economia de energia, como um sensor de luz, que detecta o nível de iluminação na sala e ajusta automaticamente o brilho para uma visualização confortável, e um sensor de proximidade, que desperta automaticamente do modo de espera quando o usuário fica na frente da tela ou volta para o modo de suspensão quando não há movimento na sala. Ele inclui também um controle remoto, oferecendo praticidade no uso em salas de estar.

Novos gadgets e acessórios Predator aprimoram a experiência de jogo 

Uma nova gama de gadgets para games Predator também foi anunciada, incluindo: 

  • Mochila Predator M-Utility
  • Mouse Gamer Predator Cestus 330
  • Teclado Gamer Predator Aethon 300
  • Headset Gamer Predator Galea 311 dobrável: drivers de 50 mm com ajuste de precisão e tecnologia TrueHarmony da Acer, microfone mutável por tecla física, plugues de ouvido confortáveis em espuma e um conector de fone de ouvido de 3,5 mm.

Preço e disponibilidade

Os desktops gamer Predator Orion 5000 estarão disponíveis em abril na América do Norte, a partir de USD 1.199,99; em junho na região da EMEA, a partir de EUR 1.999,00; e em maio na China, a partir de RMB 15.999,00.

Os monitores gamer Predator CG437K P estarão disponíveis em setembro na América do Norte, a partir de US$ 1.299,00, e na região da EMEA, a partir de EUR 1.499,00; e em agosto na China, a partir de RMB 9.999,00.

A Mochila Predator M-Utility estará disponível em junho na América do Norte, a partir de USD 179,99, e na região da EMEA, a partir de EUR 179,00; e em maio na China, a partir de RMB 1.499,00.

O mouse gamer Predator Cestus 330 estará disponível em junho na América do Norte por USD 69,99, e na região da EMEA por EUR 79,00; e em outubro na China por RMB 499,00.

O teclado gamer Predator Aethon 300 estará disponível em junho na América do Norte por USD 119,99, e na região da EMEA por EUR 149,00; e em outubro na China por RMB 999,00.

O headset gamer com isolamento de ruído Predator Galea 311 estará disponível em junho na América do Norte por USD 99,99, e na região da EMEA por EUR 69,00; e em outubro na China por RMB 339,00.

Compartilhe com seus amigos:
Mais sobre: intel, games, acer
Rafaela Pozzebom
Rafaela Pozzebom Graduada em Letras pela UFSM e especialista em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à educação
FACEBOOK //
Quer conversar com o(a) Rafaela, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias de Intel