Seu Wi-Fi não pega no quarto? Então calma, que vamos resolver esse problema. A Huawei tem ampliado suas opções de roteadores Mesh, com capacidade de levar internet para casas realmente grandes, com sinal funcionando no quarto, no banheiro e onde mais você quiser. Neste artigo, veja o que os roteadores Huawei Mesh 3, Mesh 7 e AX3 Pro podem fazer e como comprar eles agora com desconto.

Huawei Mesh 3: cobertura para a casa toda

Para quem busca uma solução de Wi-Fi em toda a casa que seja confiável e fácil de configurar, o roteador Huawei Mesh 3 é uma escolha promissora. Projetado para oferecer uma cobertura abrangente sem pontos cegos, o Mesh 3 é uma opção ideal para residências menores ou para aqueles que estão começando a expandir sua rede Wi-Fi.

Huawei Mesh 3: cobertura para a casa toda
Huawei Mesh 3: cobertura para a casa toda

Com capacidade para cobrir uma área de até 200 metros quadrados sozinho e até 600 metros quadrados com três unidades, o Mesh 3 promete uma experiência Wi-Fi estável e de alta velocidade. Equipado com tecnologia Wi-Fi 6, é capaz de alcançar velocidades de até 3.000 Mbps e suportar mais de 250 dispositivos simultaneamente.

A configuração do Mesh 3 é surpreendentemente simples, exigindo apenas alguns passos através do aplicativo AI Life. Os usuários podem conectar facilmente várias unidades do roteador em diferentes cômodos da casa e otimizar a rede com a funcionalidade de mapa de calor, garantindo uma cobertura consistente em toda a residência.

Com recursos adicionais, como controle parental e conexão em um toque, o Mesh 3 oferece uma experiência Wi-Fi completa e segura para toda a família. Seja para trabalho remoto, streaming de conteúdo em alta definição ou simplesmente navegar na web, o Mesh 3 proporciona uma conexão estável e confiável em qualquer lugar da casa.

Onde comprar o Huawei Mesh 3?

Huawei Mesh 7: potência e desempenho

Para residências maiores ou para usuários com necessidades de conectividade mais exigentes, o roteador Huawei Mesh 7 é a escolha ideal. Com capacidade para cobrir uma área de até 900 metros quadrados com três unidades, o Mesh 7 oferece uma experiência Wi-Fi de alta potência e desempenho superior.

Huawei Mesh 7
Huawei Mesh 7

Equipado com tecnologia Wi-Fi 6 Plus tri-banda, o Mesh 7 atinge velocidades máximas de até 6.600 Mbps, proporcionando uma experiência ainda mais fluida em atividades que demandam alta largura de banda, como streaming de vídeos em 8K.

Assim como o Mesh 3, a configuração do Mesh 7 é simples e intuitiva, permitindo aos usuários conectar várias unidades do roteador em diferentes cômodos da casa com facilidade. Com recursos adicionais, como controle parental e conexão em um toque, o Mesh 7 oferece uma experiência Wi-Fi completa e segura para toda a família.

Onde comprar o Huawei Mesh 7?

Huawei AX3 Pro: Wi-Fi na casa toda sem gastar tanto

O roteador Huawei AX3 Pro oferece uma solução avançada de Wi-Fi 6 Plus com uma taxa de transmissão de até 3.000 Mbps, proporcionando uma experiência de alta velocidade e baixa latência. Com taxas de transmissão de 2.402 Mbps em 5 GHz e 574 Mbps em 2,4 GHz, o AX3 Pro reduz o atraso em jogos online e aumenta a velocidade de downloads de filmes e arquivos grandes.

Huawei AX3 Pro
Huawei AX3 Pro

Equipado com amplificadores de sinal de alto desempenho independentes, o AX3 Pro oferece uma cobertura de sinal mais ampla e forte em qualquer ambiente. Além disso, pode ser utilizado como um ponto de conexão Mesh, suportando redes com ou sem fio para um alcance homogêneo em ambientes maiores, com um atraso mínimo de até 50 ms entre cada ponto.

Com portas Gigabit WAN/LAN automaticamente adaptáveis, a instalação do AX3 Pro é simplificada, eliminando a necessidade de identificação precisa de cada entrada. O gerenciamento das redes é facilitado pelo aplicativo Huawei AI Life, que permite ajustes detalhados da rede, incluindo diagnóstico da força do sinal por meio de um mapa de calor e controle de dispositivos conectados.

Onde comprar o Huawei AX3 Pro?

3 passos simples para configurar seu roteador Huawei

Como as redes mesh consistem em vários roteadores, alguns usuários podem achar difícil a instalação. No entanto, a série HUAWEI Mesh torna a configuração mais fácil do que nunca. O complicado processo de configuração desses produtos é bem simplificado, permitindo que até mesmo aqueles que não tem tanta afinidade com a tecnologia consiga configurem suas próprias redes com facilidade.

Para configurar sua rede Huawei Mesh, basta seguir esses três passos.
Para configurar sua rede Huawei Mesh, basta seguir esses três passos.

Os passos são:

1. Conecte qualquer uma das unidades do roteador a uma tomada elétrica e siga as instruções no AI Life para inserir as credenciais de login.

2. Conecte a outra unidade do roteador em outra sala que precise de cobertura de rede.

3. Aguarde 1 a 2 minutos para que os roteadores se configurem automaticamente.