O mercado de smartwatches continua ganhando novidades, e hoje vamos falar sobre dois smartwatches que estão fazendo sucesso: o HUAWEI WATCH FIT Special Edition e o Galaxy Fit 3 da Samsung. Ambos dispositivos são voltados para monitorar seu bem-estar e atividades físicas, mas será que um se destaca mais que o outro? Se liga nesse comparativo sobre a ficha técnica e recursos de cada dispositivo.

HUAWEI WATCH FIT Special Edition vs Galaxy Fit 3: o que oferecem?

O HUAWEI WATCH FIT Special Edition chama atenção logo de cara pela sua tela AMOLED de 1,64 polegadas com cores vibrantes e alta resolução de 326 PPI. Além de lindo, ele é super leve e fino, pesando apenas 21g e com 10,7mm de espessura, perfeito para usar o dia todo sem incômodo. Você pode personalizar com mais de 9.000 mostradores disponíveis!

Várias opções de mostradores estão disponíveis no Huawei Watch Fit SE. Imagem: Huawei/Reprodução
Várias opções de mostradores estão disponíveis no Huawei Watch Fit SE. Imagem: Huawei/Reprodução

Mas não é só aparência, o HUAWEI WATCH FIT Special Edition vem com um combo incrível de recursos para cuidar da sua saúde. São eles:

  • Monitoramento preciso da frequência cardíaca com o TruSeen™ 5.0;
  • Medição do nível de oxigênio no sangue (SpO2) o tempo todo;
  • Análise da qualidade do seu sono com o HUAWEI TruSleep™ 3.0;
  • Lembretes do ciclo menstrual para as mulheres;
  • Monitoramento do stress com o HUAWEI TruRelax™;
  • Exercícios de respiração.

Falando em exercícios, ele conta com 101 modos de treino, incluindo corrida, natação e até esportes como futebol e basquete. O melhor de tudo é que ele tem GPS integrado, permitindo registrar suas rotas e distâncias percorridas sem precisar levar o celular. E com a tecnologia HUAWEI TruSport™, você tem métricas avançadas como VO2Max e índice de habilidade de corrida.

Cores da Huawwi Watch Fit SE. Imagem: Huawei / Reprodução
Cores da Huawwi Watch Fit SE. Imagem: Huawei / Reprodução

O Galaxy Fit 3 da Samsung também oferece monitoramento de saúde e atividades, com 100 modos de exercícios. Porém, ele não possui GPS integrado, precisando estar conectado ao celular para registrar rotas. Sua tela é um pouco menor, de 1,6", e com menos opções de personalização.

Sensor TruSport. Imagem: Huawei/Reprodução
Sensor TruSport. Imagem: Huawei/Reprodução

Além dos recursos de saúde, o HUAWEI WATCH FIT Special Edition ainda facilita muito sua vida:

  • Respostas rápidas para apps como WhatsApp e Instagram;
  • Notificação de chamadas;
  • Controle de música;
  • Obturador remoto para fotos;
  • Encontrar seu celular;
  • Lanterna.

E não importa se você tem iPhone ou Android, ele é compatível com os dois!

Conclusão

A Huawei Watch Fit SE conta com mais recursos que a Galaxy Watch Fit 3. Imagem: Huawei / Reprodução
A Huawei Watch Fit SE conta com mais recursos que a Galaxy Fit 3. Imagem: Huawei / Reprodução

Tanto o HUAWEI WATCH FIT Special Edition quanto o Galaxy Fit 3 são ótimas opções para smartwatches, mas o modelo da Huawei se destaca pela tela maior e mais bonita, GPS integrado, métricas avançadas de corrida com HUAWEI TruSport™, monitoramento abrangente de saúde e recursos práticos no dia a dia.

E olha só essa promoção incrível! O HUAWEI WATCH FIT Special Edition está com um desconto especial de lançamento por apenas R$ 439 nas lojas online da Huawei na Amazon e Mercado Livre. Mas corre para aproveitar, por que a promoção é válida só até 21 de abril!

Se liga nos links de compra:

Não perca a oportunidade de adquirir esse smartwatch incrível com um preço especial. Com o HUAWEI WATCH FIT Special Edition, você terá um companheiro para cuidar da sua saúde e te acompanhar nas suas atividades com estilo e praticidade.