Recentemente a HyperX, divisão de produtos gamer da Kingston, anunciou um novo headset voltado para jogos, o HyperX Cloud Stinger S. O fone de ouvido pesa 275, permite que as cups sejam rotacionadas em até 90° e utiliza espumas de memória dar um conforto melhor. Com relação ao material que cobre as espumas das pads ("almofadas"), a empresa optou por utilizar pvc/pu que imita o couro, que promove um maior isolamento do ruído externo.

O Cloud Stinger S permite que o microfone fique mudo ao gira-lo para cima. Além disto, é possível controlar o volume no próprio corpo do headphone.

Headset de baixo custo

Se você quer gastar menos de R$1000 em um headset, o Cloud Stinger S pode ser uma de suas escolhas devido ao fato de que os headphones desta linha são muito elogiados desde o início. Isso se deve ao fato de que a Kingston procurou oferecer algo diferente do que o mercado de periféricos gamer vem oferecendo, beleza e som surround multicanal.

Headset Hyperx Cloud Stinger S. Fonte: Kingston
Headset Hyperx Cloud Stinger S. Fonte: Kingston

Caso você não seja familiarizado com fone de ouvido de qualidade, recomendo que leia os artigos abaixo:

Lançamento e disponibilidade

De acordo com a Kingston, o headset HyperX Cloud Stinger S será lançado no Brasil na segunda quinzena de outubro e será vendido por R$549,90 (preço sugerido).

O que você achou da novidade? Se interessou por este headset da Kingston? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!