Se você é uma daquelas pessoas que gosta de produções eletrizantes, com perseguição de carro, muita ação, "tiro, porrada e bomba", essas dicas são especiais para você. O catálogo da HBO Max é bastante vasto e com muitos títulos de diversos gêneros. Na lista de hoje, as dicas são de séries polícias que encontramos na HBO Max.

Entre as nossas dicas, temos séries que além da temática policial, têm uma pitada de drama e suspense. Temos séries recém lançadas, como Mare of Easttown e Intelligence, assim como a Escuta, que já tem 5 temporadas disponíveis.

10 séries policiais para assistir na HBO Max

Preparado? Então, vamos ao que interessa. E não esquece: prepara a pipoca e "bora" fazer uma maratona em casa!

Mare of Easttown

Uma detetive (Kate Winslet) de uma pequena cidade da Pensilvânia decide investigar o assassinato de um cidadão local, enquanto tenta de tudo para não deixar que seus problemas pessoais façam sua vida desmoronar ao seu redor.

» Assista Mare of Easttown

Mare of Easttown
Mare of Easttown

Intelligence

Na série, um arrogante agente de segurança nacional vem dos EUA para se juntar a uma equipe recém-formada para combater o cibercrime na sede de segurança da Grã-Bretanha. Ele convoca um analista de computador inepto e sem tato, Joseph, em uma tomada de poder que ameaça atrapalhar a capacidade da equipe de combater terrorismo cibernético.

» Assista Intelligence

Intelligence
Intelligence

O Degelo

O degelo revela o cadáver de uma jovem na margem do rio Oder. Zawieja, uma incansável oficial da polícia, investiga o caso e logo fica claro que o caso é mais complexo que um assassinato, pois se descobre que a mulher deu à luz pouco antes de sua morte.

» Assista O Degelo

O Degelo
O Degelo

True Detective

Durante dezessete anos, as vidas de dois detetives, Rust Cohle (Mattthew McConaughey) e Martin Hart (Woody Harrelson), se entrelaçam para dar conta da caçada a um serial killer no estado de Louisiana.

» Assista True Detective

True Detective
True Detective

A Escuta

Um grupo de policiais liderados pelos detetives Jimmy McNulty (Dominic West), Bunk Moreland (Wendell Pierce) e Kima Greggs (Sonja Sohn), sob o comando do tenente Cedirc Daniels (Lance Reddick) tenta combater o mundo do tráfico em Baltimore, liderado pelo perigoso Stringer Bell (Idris Elba). Eles têm como principal "arma" no combate as escutas telefônicas.

» Assista A Escuta

A Escuta
A Escuta

C.B. Strike

Londres. O veterano de guerra Cormoran Strike decidiu virar detetive particular e investiga os mais chocantes crimes ao lado de sua determinada e inteligente assistente, Robin. A cada caso, eles descobrem um pouco mais sobre o outro e percebem que as aparências podem enganar.

» Assista C. B. Strike

C.B. Strike
C.B. Strike

Warrior

Um jovem prodígio nas artes marciais acaba de deixar a China para viver em Chinatown, nos Estados Unidos. Lá, ele logo percebe que sua estadia no local será muito mais agitada e sangrenta do que ele poderia imaginar.

» Assista Warrior

Warrior
Warrior

O Lobista

Por causa de seu faro apurado para oportunidades e garantia de sucesso no trabalho que desempenha, Matías Franco (Rodrigo de la Serna) é considerado o melhor lobista do setor. Ele é uma espécie de "gestor de interesse", que deve influenciar e pressionar vários contatos diferentes a fim de fechar negócios muito lucrativos para seus clientes. Ambicioso como poucos, não haverá nada ou ninguém que impedirá Franco de fazer o que precisa para continuar se destacando na profissão.

» Assista O Lobista

O Lobista
O Lobista

Boardwalk Empire - O Império do Contrabando

Durante o período da Lei Seca Americana, na década de 1920, o tesoureiro de Atlantic City, Enoch 'Nucky' Thompson (Steve Buscemi), mantém negócios com mafiosos e políticos da região. Ele logo entra no radar do Governo Federal, que investiga a corrupção e o dinheiro sujo que circula na cidade.

» Assista Boardwalk Empire - O Império do Contrabando

Boardwalk Empire - O Império do Contrabando
Boardwalk Empire - O Império do Contrabando

Perry Mason

Atormentado por seu casamento fracassado e passado traumático na guerra, o advogado criminal Perry Mason (Matthew Rhys) se vê diante de uma chance de redenção, quando o sequestro de uma criança tem um desfecho trágico.

» Assista Perry Mason

Perry Mason
Perry Mason