Já é um passatempo: explorar a HBO Max em busca de conteúdos que achamos que você vai gostar é divertido demais. O nosso objetivo é sempre te ajudar a desvendar as produções que valem a pena assistir. E a nossa lista da vez traz as séries que estão fazendo sucesso na plataforma de streaming. Entre as séries em alta há produções recentes e outras um pouco mais antigas – mas nem por isso perdem em quesito qualidade.

São obras dos mais variados gêneros, como ação, aventura, drama, animação e outros. Destacamos, da lista: Scene From a Marriage - que acompanha os altos e baixos de um relacionamento em crise.

10 séries que estão em alta na HBO Max

Preparado? Então, vamos ao que interessa. E não esquece: prepara a pipoca e “bora” fazer uma maratona.

1 - Assassino Sem Passado

Na série Assassino sem Passado, quando o ex-policial aposentado Pascual León (Damián Alcázar) é diagnosticado com Alzheimer, enfrentando uma severa perda de memória, ele encontra a oportunidade certa para ajustar uma situação antiga que o atormenta há tempos. Ao mesmo tempo, Jimena (Paulina Gaitan), uma jovem policial, recebe o maior caso de sua carreira. Em suas jornadas, ambos precisarão cruzar caminhos e linhas que eles nunca pensaram estar dispostos.

» Assista Assassino Sem Passado

Assassino Sem Passado
Assassino Sem Passado

2 - Game of Thrones

Game of Thrones conta a históra de um lugar onde uma força destruiu o equilíbrio das estações, há muito tempo. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.

» Assista Game of Thrones

Game of Thrones
Game of Thrones

3 - Scene From a Marriage

Cenas de um Casamento é baseada na obra homônima de Ingmar Bergman e acompanha os altos e baixos de um relacionamento em crise. Estrelado por Oscar Isaac e Jessica Chastain, a série questiona quais são os obstáculos que o amor pode superar, ou até mesmo qual é o limite de amar.

» Assista Scene From a Marriage

Scene From a Marriage
Scene From a Marriage

4 - Mom

Em Mom, a mãe solteira Christy (Anna Faris) está ocupada com os dois filhos, Violet (Sadie Calvano) e Roscoe (Blake Garrett Rosenthal), e mantendo a sobriedade recém-descoberta, quando sua mãe passivo-agressiva e alcoólatra em recuperação entra novamente em cena, cheia de críticas sobre como lida com sua vida. Enquanto a filha trabalha para ser a melhor mãe que pode e para superar os erros que cometeu, ela também deve navegar por relacionamentos disfuncionais com interesses românticos e com seu ex-marido irresponsável, Baxter (Matt Jones). Apesar da batalha difícil, Christy tenta se manter positiva e permanecer no caminho para ajudá-la a alcançar seus objetivos.

» Assista Mom

Mom
Mom

5 - Succession

Em Succession, Logan Roy (Brian Cox) é o patriarca de uma das famílias mais poderosas da atualidade e dono de um império midiático conhecido como Waystar Royco. Ele sempre se dedicou mais aos negócios do que aos quatro filhos - Connor (Alan Ruck), Kendall (Jeremy Strong), Roman (Kieran Culkin) e Siobhan (Sarah Snook). Quando Logan tem uma piora em seu estado de saúde, seus descendentes iniciam uma disputa pelo controle das empresas. Mas a fome de poder se mostra bastante perigosa, colocando à prova a lealdade de cada um deles.

» Assista Succession

Succession
Succession

6 - Merlí Sapere Aude

Após a morte de Merlí, Pol Rubio começa a estudar Filosofia na Universidade de Barcelona, enquanto seu relacionamento com Bruno se fortalece. Pol fará novos amigos, novos colegas, e novos professores além de ter que enfrentar conflitos em seu novo estágio estudantil, sua família complicada e seu novo relacionamento com Bruno Bergeron, neste caminho até se tornar um professor de Filosofia.

» Assista Merlí Sapere Aude

Merlí Sapere Aude
Merlí Sapere Aude

7 - Two Sentence Horror Stories

Apesar de vivermos numa era digital de avanços tecnológicos, a desigualdade, o progresso social e a degradação do meio ambiente são a prova de que o mundo ainda não evoluiu para além destas questões e que aquilo que nos aterroriza continua a ser o mesmo de sempre.

» Assista Two Sentence Horror Stories

Two Sentence Horror Stories
Two Sentence Horror Stories

8 - Um Milagre

Ali, um médico que sofre de um transtorno autista começa a trabalhar em um hospital em Istambul. Superando os preconceitos de pacientes e colegas, Ali encontrará uma família capaz de apreciar o valor de suas habilidades especiais.

» Assista Um Milagre

Um Milagre
Um Milagre

9 - Pretty Little Liars

Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell) guardam complexos segredos. Alison (Sasha Pieterse), 5ª membra e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. As amigas recebem cartas misteriosas assinadas por uma letra e suspeitam que seja sua antiga companheira, mas a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior.

» Assista Pretty Little Liars

Pretty Little Liars
Pretty Little Liars

10 - Animal Kingdom

Josh é um jovem de 17 anos, morador de uma comunidade de surf no sul da Califórnia com seus irascíveis parentes. Nesse cenário, Josh será influenciado a uma vida de irresponsabilidade e excessos que logo descobrirá ser financiada por atividades criminosas - e que ainda não está pronto para lidar com tamanhos perigo e adrenalina. Adaptação do premiado filme independente Reino Animal.

» Assista Animal Kingdom

Animal Kingdom
Animal Kingdom