Na última quinta-feira (22), Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone receberam a sua terceira temporada, repleta de novidades como novas armas, operadores e mais. Além de diversos novos conteúdos interessantes, que também incluem novos modos de jogo para Cold War, a nova temporada trouxe modificações no Gulag de Warzone.

Com a atualização, não apenas Verdansk ganhou modificações já que o local em que os jogadores brigam por uma segunda chance também passou a apresentar características diferentes.

O Gulag recebeu uma atualização com inspiração no mapa Standoff, que marcou presença no título Call of Duty: Black Ops 2. O problema é que, ao contrário de muitos novos conteúdos que agradaram o público, as modificações no Gulag não foram tão bem-vindas pelos jogadores de Warzone, o famoso battle royale da franquia.

Reclamações dos jogadores

Após o Gulag sofrer modificações com a chegada da nova temporada, muitos jogadores começaram a utilizar as redes sociais para demonstrar sua insatisfação com as novidades.

De acordo com posts na comunidade de Warzone no Reddit, o que tem causado o descontentamento dos jogadores é o fato do novo Gulag oferecer vantagem para os campers. Como agora o local da batalha por uma segunda chance conta com mais obstáculos, os jogadores que costumam "camperar" acabam se dando melhor.

A polêmica com os campers é antiga, já que muitos jogadores afirmam que as táticas usadas por estes adversários são injustas e desleais.

No reddit, são muitos os comentários de jogadores que reclamam das modificações, com fãs chegando a afirmar que "odeiam o novo Gulag". Porém, apesar da onda de hate em cima das mudanças, existem também aqueles que se mostram satisfeitos com as novidades. Confira abaixo o comentário de um fã que afirmou estar amando o novo Gulag.

"Estou amando o novo gulag, corro a torre e, se meu oponente não fizer o mesmo, geralmente posso pular e pegá-los enquanto eles estão se escondendo atrás do tanque."

Gosta de COD e quer conferir o último título lançado? Então aproveite o período gratuito do multiplayer de Black Ops Cold War! Confira mais informações abaixo!