Onde assistir os jogos pela Libertadores no Facebook

Como assistir os jogos da Copa Libertadores da América 2019 pelo Facebook. Veja quais jogos e horários serão transmitidos e como assistir. Pela primeira vez será transmitido jogos da Libertadores exclusivamente na internet.

Por | @nmuller99 Facebook Pular para comentários

Sabe que esse ano a Copa Libertadores da América, competição mais importante no continente, passou a ter transmissões ao vivo e exclusivo apenas pelo Facebook, que adquiriu o direito de transmitir os jogos. E como o espectador padrão de futebol está habituado a ligar a TV, abrir os canais tradicionais de tv por assinatura para assistir a partida do time do coração ou do arquirrival.

Pois bem, hoje os gaúchos vão ter problemas em assistir torcendo (ou secando) o jogo Universidad Católica vs Grêmio, pela terceira rodada da Copa Libertadores, pois ele não será transmitido por nenhum desses canais tradicionais, como Sportv, Fox Sports, EI, ou outros que você conhece. Hoje, o jogo é pelo FACEBOOK. Sim, a transmissão é exclusiva, o jogo, assim como outras partidas - geralmente nas quintas-feiras, foi adquirido pela rede social do tio Zuck.

Como assistir os jogos da Libertadores 2019 pelo Facebook?

Você torcedor ou secador, para assistir os jogos pelo Facebook, precisa ir até a página oficial da Copa Libertadores no Facebook.

Lá, todos os jogos estarão disponíveis lá. Mas os clubes em suas páginas oficiais no Facebook, também estão divulgado a partida por lá, você que já segue o clube do coração deve ter visto.

Vou ter que assistir pelo celular?

E sim, você terá que assistir pelo celular, ou computador. Agora, se você tem um Chromecast em casa, poderá enviar o vídeo do celular para a TV. Ou se a sua TV possui o app do Facebook, basta logar nele, e entrar na página da Copa Libertadores no Facebook.

Quais jogos da Libertadores 2019 serão transmitidos pelo Facebook?

Esses são os principais jogos que terão transmissão apenas pelo Facebook:

04/04

  • 19h - Universidad Católica x Grêmio
  • 21h - Libertad x Rosario Central
  • 23h - Sporting Cristal x Olimpia

11/04

  • 19h - River Plate x Alianza Lima
  • 21h - Flamengo x San Jose
  • 23h - Emelec x Deportivo Lara

25/04

  • 19h - Zamora x Cerro Porteño
  • 21h - Atlético Júnior x San Lorenzo
  • 23h - Melgar x Palmeiras

09/05

  • 19h15 - Godoy Cruz x Concepción
  • 19h15 - Olimpia x Sporting Cristal
  • 21h30 - Boca Juniors x Athletico-PR
  • 21h30 - Jorge Wilstermann x Tolima

 

Em que países será possível assistir?

Segundo o site oficial da competição, apenas os países: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai, Venezuela, poderão assistir às partidas.

Tenho que pagar para assistir?

Não. Os jogos serão apresentados para qualquer pessoa que tenha uma conta ativa no Facebook.

Idiomas?

Será transmitido em língua espanhola para outros países, no Brasil, será feita uma transmissão em português.

Qualidade de transmissão?

Segundo o Facebook, haverá diversas taxas de transmissão, podendo mesmo, locais onde há baixa qualidade de internet assistir a partida sem interrupções. Pelo menos, é o que foi esclarecido no site da Copa Libertadores.

Universidad Católica x Grêmio no Facebook

O Grêmio, será o primeiro time brasileiro a ter uma partida da Copa Libertadores da América transmitida pelo Facebook, por isso, deixamos já o link direto aqui para assistir

 

CLIQUE AQUI para assistir o jogo do Grêmio

 

E você torcedor, o que achou da novidade? Curte a ideia de assistir jogos pela internet? Comente.

Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal