E não somente novidades que aparecem durante a CES 2020, também há alguns conceitos que já existem mas que são muitas vezes reutilizados por outras marcas na hora de trazer alguns novos produtos, e neste ano não foi diferente com para a Metallic Gear, que lançou o seu novo gabinete: Neo Pro, com a parte frontal inspirada no novo computador da Apple.

Segundo a empresa, o uso do design não foi utilizado somente por questões estéticas, mas também porque a forma e a localização dos furos faz com que o Airflow aumente ao mesmo tempo que o ruído diminua, o que seria a combinação "perfeita" para um gabinete.

As fotos e as informações desta notícia foram retiradas do canal Hardware Canucks, visitem o canal do YouTube deles clicando neste hyperlink.

Metallic Gear Neo Pro
Metallic Gear Neo Pro

Para a felicidade de quem gostou do design do Mac Pro, este gabinete também estará disponível na versão preta, o que deve agradar até a quem não gostou tanto do design frontal. Além disso, o seu preço sugerido é de apenas 59USD, o que o coloca em direta competição contra o Cooler Master MasterBox Lite e o Deepcool Matrexx 50, ou seja, vai competir no mercado de gabinetes baratos e que suportam hardware considerável sem fazer grandes compromissos no preço.

O painel frontal é facilmente removível, é só puxar que ele se desencaixa, e logo abaixo há um filtro de poeira com uma malha bem fina, para que quase nenhuma partícula de poeira possa entrar no gabinete.

Duas cores estarão disponíveis para compra
Duas cores estarão disponíveis para compra

Também há uma área separada para a fonte e para os HDs/SSDs, com a gaiola dos mesmos sendo removível caso você precise de mais espaço para os cabos de força ou só para ajudar durante o cable management. Ele tem espaço generoso para os cabos atrás, então você não precisará se preocupar com cabos de força prensados pelo painel traseiro.

Fonte: HardwareCanucks