Oficina da Net Logo

Instagram com TV e 1 bilhão de usuários / Facebook pagando grupos/ Marte azul - bitON

Confira as novidades em tecnologia do dia 22 de junho de 2018.

Por | @ingridjank bitON

Bem vindo ao bitON, o programa de notícias do mundo de tecnologia do Oficina da Net. O bitON é um programa rápido, que em poucos minutos vai lhe atualizar sobre o que aconteceu de importante no mundo da tecnologia.                                                                

Assista e inscreva-se em nosso canal no Youtube para receber novos vídeos do bitON:  

Siga o nosso Instagram @oficinadanetoficial para ver os bastidores da redação, novidades e produtos que estamos testando. 

 

No episódio de hoje, dia 22 de junho, noticiamos:


Junto do anúncio sobre o novo serviço IGTV, o Instagram também informou que conseguiu ultrapassar oficialmente a marca de 1 bilhão de usuários ativos mensais. As duas novidades foram apresentadas ao público nesta quarta-feira, 20, em um evento. A rede social conseguiu atingir essa marca depois de um ano de ter registrado 800 milhões de usuários em setembro do ano passado.

Na quarta-feira (20), o Facebook anunciou que irá permitir aos administradores de grupos cobrarem por conteúdos exclusivos. A rede social já começou os testes com um pequeno número de grupos, que podem postar vídeos, tutoriais e ainda outros post para os seus assinantes.

A NASA, em seu site oficial, publicou uma foto de dunas azuis que foram descobertas em Marte. Conforme a agência, a foto foi feita através do satélite de reconhecimento de Marte MRO. O satélite conseguiu captar uma parte da superfície azul do planeta na área da cratera Liot. Conforme a NASA, o fenômeno em questão acontece frequentemente na superfície de crateras, porém, geralmente elas são de cor cinzenta. De acordo com os investigadores, a cor das dunas descobertas é tão brilhante em razão de uma estrutura mais complexa e também a sua composição química especial.

Leia também:

TAGS: biton, ontv
COMPARTILHE
Comentários
Carregar comentários