Requisitos mínimos para rodar Battlefield V

Veja os requisitos mínimos recomendados para rodar Battlefield V no computador.

Por | @ingridjank Battlefield 5

Recentemente anunciado, o Battlefield V chegará no dia 19 de outubro deste ano para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O jogo é desenvolvido pela DICE e é um jogo de tiro em primeira pessoa, de ação e aventura, no qual apresenta cenários de guerra com foco em grandes mapas, trabalho em equipe e guerra de veículos.

O multiplayer online de PC é um dos modos mais jogados, chegando a acumular 50 milhões de jogadores no mundo todo a partir de 2012. Jogar em esquadrão também se tornou um dos principais elementos dos jogos da série. Nesta última versão, será possível jogar um multiplayer com 64 jogadores de três modos: liderando sua companhia com novas experiências no modo Grand Operations, encarar o modo Conquista, ou montar um pelotão com amigos no modo cooperativo no Armas Combinadas.

Requisitos mínimos para rodar Battlefield V

 

Sobre Battlefield V

Battlefield V se passará na Segunda Guerra Mundial, em um especial retorno às raízes do game. As Histórias de Guerra estarão presente nesta versão, que promete uma representação mais realística e o título com a narrativa mais intensa já feita da franquia. Nessas histórias, o jogador poderá esquiar por montanhas norueguesas enquanto batalha pelo controle de linhas de suprimento de armas nucleares, também podendo se juntar à linha de frente com as tropas coloniais francesas ou ir para trás das linhas inimigas no norte da África com um “bando de desajustados” enviados para instaurar o caos.

A novidade é o novo modo de Armas Combinadas, no qual se joga com um esquadrão com até 4 jogadores onde você é um paraquedista com a missão de entrar nas linhas inimigas e permanecer indetectável para poder completar os objetivos. Conforme as decisões vão sendo tomadas, diferentes caminhos vão se abrindo, você poderá agir de forma segura ou arriscada, para poder receber uma recompensa ainda maior.

Além disso, as Grand Operations vão possibilitar uma jogabilidade semelhante a um Battle Royale. Este modo tem estilo épico e é multi-round, com uma rodada extra no final. Chamada de Last Stand, é uma rodada em que passam 4 dias no jogo e todos os jogadores deverão lutar até sobrar somente um soldado. O modo não é autônomo, somente a rodada final. 

A Eletronic Arts acabou de divulgar na Origin os requisitos mínimos para jogar Battlefield V, e como o game é de grande porte, é necessário ter 8 GB de memória RAM, placa de vídeo com 2GB de memória dedicada e sistema operacional de 64 bits. Confira abaixo:

Requisitos mínimos para rodar Battlefield V no PC

  • Sistema operacional: Windows 7, Windows 8.1 e Windows 10 de 64 bits
  • Processador (AMD): AMD FX-6350
  • Processador (Intel): Core i5 6600K
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon HD 7850 2 GB
  • Placa de vídeo (NVIDIA): Nvdia GeForce GTX 660 2 GB
  • DirectX: Placa de vídeo compatível com a versão 11.0 ou equivalente
  • Requisitos de conexão: 512 KBPS ou superior
  • Espaço em disco rígido: 50 GB

É importante destacar que uma das mudanças deste título foi a retirada do premium pass e a presença de microtransações cosméticas. Agora é aguardar o jogo chegar para poder desfrutar das novidades. Mantenha-se ligado no Oficina da Net para saber mais!

Leia também:

SHARE
+ em Battlefieldv
    + vistos em Battlefield 5
    Comentários