Oficina da Net Logo

Foco da DICE continua sendo multiplayer do Battlefield V

A DICE não mencionou uma data para lançamento do Firestorm, porém, um roteiro revelado há meses mencionava que o modo battle royale estaria fora durante o Trial by Fire Operation, que inicia em março.

Por | @oficinadanet Battlefield 5 Pular para comentários

O game Battlefield V foi lançado em novembro do ano passado e faz bastante sucesso entre os jogadores do mundo todo. No entanto, ainda há uma grande novidade que deve chegar em breve: o modo Battle Royale chamado Firestorm.

A DICE revelou que, mesmo após a chegada do modo Battle Royale para o Battlefield V, chamado de Firestorm/Fogo Cruzado, o foco principal continuará sendo no modo multiplayer e ainda disse que o novo modo será somente uma adição de experiência.

Vale mencionar que Firestorm ainda não possui uma data oficial de lançamento. Recentemente, um vídeo vazado revelou novos detalhes. Uma Ordem Diária relacionada ao Firestorm foi encontrada na sequência, o que demonstra que muito provavelmente estamos próximos a conhecer o novo modo.

Foco da DICE continua sendo multiplayer do Battlefield V.Foco da DICE continua sendo multiplayer do Battlefield V. Leia em destaque: Battlefield V ganha data de lançamento, trailer e mais novidades.

Conforme os padrões de gênero, os jogadores irão desembarcar em um grande cenário aberto em que precisarão coletar espólios cada vez melhores e ainda eliminar os outros jogadores para se tornarem os últimos sobreviventes. Os veículos são os destaques, que variam entre jipes, tanques de guerras e helicópteros.

A desenvolvedora já vem se preparando para o lançamento do novo modo, e até já tuitou sobre o Firestorm e ainda fez referência a um tweet da conta oficial do BFV que confirma as conversas no Reddit. Em resposta, um seguidor pediu à DICE que não abandonasse o multiplayer do jogo, recurso que sempre fez parte do Battlefield.

“Nós somos Battlefield em primeiro lugar, Royale é uma adição à experiência do Battlefield. À medida que avançamos, o Multiplayer continuará sendo nosso foco principal”, falou a DICE, em resposta ao usuário.

A DICE não mencionou uma data para lançamento do Firestorm, porém, um roteiro revelado há meses mencionava que o modo battle royale estaria fora durante o Trial by Fire Operation, que inicia em março.

Battlefield 5 está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Meups4

Comentários
Carregar comentários