A OnePlus acaba de liberar seu app de previsão do tempo, OnePlus Weather, na Google Play Store, a novidade foi disponibilizada para que o update individual do app posso ser realizado mais facilmente. Mas vale salientar que somente os donos de um smartphone da marca poderão usufruir do benefício.

Anteriormente, os usuários de um aparelho da OnePlus necessitam aguardar a liberação de uma nova atualização de software para a renovação do app, agora, ficou muito mais prático, basta acessar uma loja do Android e fazer o download.

Veja nas imagens abaixo a nova interface do aplicativo com animações dinâmicas do tempo.

 

App OnePlus Weather
App OnePlus Weather
 

Uma ferramenta muito fácil de ser utilizada, para conferir a previsão do tempo em locais diferentes, basta deslizar o dedo da esquerda para a direita. Você pode compartilhar as previsões das regiões com seus amigos, através de e-mail ou nas redes sociais.

Além disso, o app também permite rastrear as mudanças climáticas por hora e por semanas do AccuWeather. Com isso, você tem acesso aos detalhes dos ventos, umidade do ar, sensação térmica, níveis de radiação ultravioleta, pressão do ar e visibilidade.