Oficina da Net Logo

Motorola divulga lista de aparelhos que receberão Android Pie

Para alegria de muitos, a Motorola divulgou quando os smartphones irão receber o upgrade de SO e quais serão os primeiros modelos contemplados.

Por | @oficinadanet Android Pular para comentários

Na semana passada, o Google revelou a nova versão do seu sistema operacional, o Android Pie. Agora, os vários usuários de aparelhos equipados com o Android estão ansiosos para saber quando receberão a novidade. A Motorola é uma das empresas que costumam estar na mira de seus usuários quanto à atualização, justamente por entregar um sistema mais limpo que outras fabricantes.

Para alegria de muitos, a Motorola divulgou quando os smartphones irão receber o upgrade de SO e quais serão os primeiros modelos contemplados.

Motorola divulga lista de aparelhos que receberão Android Pie.Motorola divulga lista de aparelhos que receberão Android Pie.

Leia também: Leia em destaque: 20 Soluções para um Android que não detecta o chip.

Vale mencionar que, recentemente, alguns smartphones da ASUS e Xiaomi começaram a ter ROMs que permitem o update de modo manual, o que não é tão prático para quem não possui prática nesse tipo de ação.             

A Motorola, em 2015, ao lançar os aparelhos Moto G4 Play, Moto G4 e Moto G4 Plus, prometeu atualizações para o modelo Plus até o Android Oreo, porém, a empresa precisou se justificar por ter parado no Nougat.

Agora, a companhia informou uma lista de smartphones que irão receber o Android Pie ainda este ano. O sistema será disponibilizado via OTA entre setembro e dezembro. Ainda não temos informações sobre a estratégia da empresa, quais locais poderão receber primeiro, ou se virá de modo global. Confira a lista de aparelhos que serão contemplados:

Por enquanto, não temos informações sobre a linha G5 e E5, porém, acredita-se que até o final do trimestre de 2019 comecem a surgir notícias sobre uma possível atualização.

A Nokia e também a Sony já divulgaram suas listas de aparelhos que receberão a atualização.

MAIS SOBRE: #androidp  #Motorola  #Smartphones  #android
Comentários
Carregar comentários