Motorola admite que está trabalhando com Android Pie

A Motorola resolveu publicar que já está trabalhando em um novo software do Google para os seus smartphones.

Motorola admite que está trabalhando com Android Pie

O Android 9.0 Pie foi recentemente lançado pelo Google, sendo que os primeiros aparelhos que foram usados no programa de testes pertencem a empresa. Além dos tradicionais Pixel 2, o Nokia 7 Plus e o Essential Phone também já receberam a atualização com todas as novidades do sistema.

Após cada anúncio de uma nova versão, os donos de aparelhos de outras marcas ficam ansiosos a procura de notícias sobre uma possível atualização para o seu aparelho. Levando em consideração o fato, a chinesa Vivo e a Sony já de manifestaram sobre o assunto e sobre quais os aparelhos que devem receber a novidade em breve.

Desta vez, a Motorola resolveu publicar que já está trabalhando em um novo software do Google para os seus smartphones. A empresa revelou através de seu site oficial de suporte garantindo que está trabalhando com o novo sistema para conseguir oferecer o melhor desempenho aos seus produtos.

Motorola admite que está trabalhando com Android Pie.
Motorola admite que está trabalhando com Android Pie.

"O Android 9.0 Pie já foi lançado e começaremos a trabalhar no novo código para nossos dispositivos - como sempre, sabemos que as atualizações são para acertar e garantir que o desempenho do telefone continue sendo o melhor possível. Compartilharemos planos de atualização para nossos produtos e em um futuro próximo, e manteremos todos informados em nossa página de atualização de software."

Como podemos perceber através do anúncio, mesmo com a confirmação que está trabalhando no novo software, a empresa não mencionou quais os aparelhos que serão atualizados para o Android Pie. De qualquer modo, baseado em casos anteriores, ao menos os smartphones lançados neste ano devem receber o update.

Entre os contemplados com a atualização para o Android Pie devem estar: Moto Z3 Play, Moto Z3, Moto G6, Moto G6 Play, Moto G6 Plus, Moto Z2 Play, Moto Z2 Force, Moto X4, Moto G5, Moto G5 Plus, Moto G5S e Moto G5S Plus.

5 celulares para NÃO COMPRAR em 2021

Conteúdo relacionado

Melhores celulares da Xiaomi para comprar em 2021
Xiaomi

Melhores celulares da Xiaomi para comprar em 2021

Qual marca consegue oferecer modelos de celular que sejam bons e que não custe tanto? É provável que você tenha pensado na Xiaomi, e sim, você está certo. Confira a nossa lista de melhores modelos da empresa para comprar atualmente!

Android 12: Quais smartphones da Motorola vão receber o update
Motorola

Android 12: Quais smartphones da Motorola vão receber o update

A cada dia que passa, o anúncio oficial do Android 12 fica mais próximo e, se você possui um smartphone da Motorola, é bom saber se ele está entre os contemplados.

Motorola faz parceria com PUBG Mobile no Brasil para lançar linha Edge
Motorola

Motorola faz parceria com PUBG Mobile no Brasil para lançar linha Edge

Foi anunciado pela Motorola a parceria com o jogo mobile PUBG. Confira todos os detalhes e os benefícios que os usuários dos aparelhos da marca irão ter!