Oficina da Net Logo

Nokia divulga lista de aparelhos que irão receber o Android Pie

Na lista disponibilizada pela empresa, o que chama a atenção é justamente a presença de aparelhos mais antigos.

Por | @oficinadanet Google Pular para comentários

O Google, recentemente, lançou a nova versão do Android. Entre os primeiros aparelhos a receber a atualização aparece o Nokia 7 Plus, o que deixou os usuários muito animados. O feito acabou chamando a atenção dos demais donos de aparelhos da marca, justamente pela rapidez na disponibilização do update.

Os usuários acabaram recorrendo ao Twitter para saber mais sobre a liberação do novo software para os seus aparelhos. Após pouco tempo, a HMD Global liberou uma relação prévia dos dispositivos que serão atualizados para o Android Pie.

Na lista disponibilizada pela empresa, o que chama a atenção é justamente a presença de aparelhos mais antigos. Assim sendo, conforme informações da própria HMD Global, o Nokia 3, Nokia 5, Nokia 6, Nokia 7 e Nokia 8 deverão receber o Android 9.0 Pie.

Nokia divulga lista de aparelhos que irão receber o Android Pie.Nokia divulga lista de aparelhos que irão receber o Android Pie. Leia em destaque: 7 serviços do Google que estão desativados e obsoletos.

Leia também:

“Oi, Android Pie estará disponível para o Nokia 3, 5, 6 e 8. A liberação será progressiva como de costume para garantir uma entrega de qualidade. O Nokia 7 Plus faz parte do programa Android One, o que garante dois anos de atualizações de software, incluindo a versão Pie.”

Agora, com a manifestação da HMD Global, muitos donos de aparelhos da marca devem estar comemorando a novidade, que serão atualização para o Android Pie. De qualquer forma, a empresa ainda não liberou um cronograma.

Para completar, mesmo não tendo mencionado os membros da nova geração como o Nokia 5.1, sabemos que os aparelhos possuem uma atualização garantida desde o seu lançamento. Agora, porém, é necessário aguardar que a empresa libere oficialmente o Android Pie.

Esperamos que com a medida da HMD Global, outras empresas também se manifestem sobre as possíveis atualizações. Vamos aguardar!

E você, possui um aparelho da marca? Ficou feliz com a notícia?

MAIS SOBRE: #Nokia  #HMDGlobal  #AndroidPie  #Smartphones
Comentários
Carregar comentários