Os filmes policiais são os preferidos do amantes de muita ação, isso porque são empolgantes para quem curte as confusões da vida real através de filmes com ação policial no meio. Por aqui nada de filme que faça você dormir em frente a tela da TV, somente produções que vão agitar a sua cabeça enquanto estiver assistindo. Vamos nessa?

72 Horas Depois (2020), Brian Ulrich

72 Horas Depois
72 Horas Depois

72 Horas Depois acompanha as ruas de uma cidade que está em meio a guerra de gangues, como se não bastasse ainda há uma preocupação maior quando surge uma droga que faz voltar no tempo. Após se envolver com um perigoso sindicato do crime, um policial disfarçado acorda e descobre que está sentindo falta de seu parceiro, sua esposa e três dias de sua vida.

Assista > 72 Horas Depois

Caos (2008), Tony Giglio

Caos
Caos

Devido a atos de indisciplina, Quentin Conners (Jason Statham) está afastado da força policial. Ao ser chamado de volta para ajudar a capturar o perigoso assaltante de bancos Lorenz (Wesley Snipes), ele enfrenta mais um desafio, se entender com Chane Dekker (Ryan Phillippe).

Assista > Caos

Cores da Justiça (2019), Deon Taylor

Cores da Justiça
Cores da Justiça

Em "Cores da Justiça" acompanhamos uma policial novata de Nova Orleans que testemunha policiais corruptos assassinando um traficante de drogas, que é capturado pelo seu body cam. Isso faz com que os agentes começem uma nova caçada, ela escapa, mas eles querem destruir as imagens incriminatórias.

Assista > Cores da Justiça