Para quem gosta de boas séries o catálogo da Amazon Prime Video está repleto delas. Séries que fizeram a cabeça da galera estão no streaming, como é o caso de "Grey´s Anatomy". Listamos as 5 séries imperdíveis do catálogo da Amazon Prime Video, que são dignas de maratona e se você ainda não assistiu, corre para ver porque vale cada episódio. São séries que conquistaram o público. Confira!

Grey´s Anatomy (2005)

Grey´s Anatomy
Grey´s Anatomy

Só poderia ser Grey´s Anatomy a ser a primeira da lista. Ao longo dos episódios você vai acompanhar a trajetória da brilhante estagiária cirúrgica Meredith Grey do primeiro ano do hospital Seatle Grace, junto com seus colegas residentes em treinamento. Acompanhamos o dia a dia desse grupo dentro do hospital, assim como os contratempos da vida pessoal. Uma série que vai te conquistar, é daquelas que você torce para que nunca acabe, mesmo que ela já tenha 17 temporadas.

Assista > Grey´s Anatomy

This Is Us (2017)

Thi Is Us
This Is Us

Nessa dramédia acompanhamos um conjunto único de personagens, todos nascidos no mesmo dia. Tudo começa lá em 1979 no dia que os trigêmeos Jack, Kate e Randall chegam em casa da maternidade com a família Pearson - Rebecca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia). Acompanhamos a história dessa família em linhas de tempos diferentes. No decorrer dos episódios surgem os problemas e vivências enquanto família e depois na vida particular dos filhos quando adultos, cada um com seus problemas, traumas e sonhos. A série conta com 6 temporadas.

Assista > Thi Is Us

House (2005)

House
House

É mais uma série imperdível para quem curte vivências e histórias clínicas dentro de um hospital ou uma sala de consulta médica. Ao longo dos episódios acompanhamos os diagnósticos precisos do Dr. Gregogy House. Dr. House é desprovido de modos à beira do leito e nem mesmo falaria com seus pacientes se pudesse se safar. Solucionando diversos casos da medicina, esse médico lida diariamente com a sua própria dor física constante, fazendo uso de uma bengala de apoio. Com comportamento bastante amargo e honesto, com pensamento não convencional e instintos perfeitos, esse médico encontra soluções para casos dados como "sem chance". A série conta com 8 temporadas.

Assista > House

Sherlock (2010)

Sherlock
Sherlock

Se você ainda não assistiu a essa produção com Benedict Cumberbatch, está em tempo. Nos episódios acompanhamos as aventuras de Sherlock Holmes e do Doutor Watson em Londres no século XXI. Precisando de um lugar para morar em Londres, o Dr. John Watson acaba sendo apresentado ao detetive Sherlock Holmes. A parceria desses dois leva a várias soluções de assassinatos e de crimes brutais na capital inglesa. A série conta com 4 temporadas.

Assista > Sherlock

Heartland (2008)

Heartland
Heartland

Uma série para quem gosta de se encantar com a natureza e os animais, ao mesmo tempo em que acompanha os dilemas de uma família. A série acompanha a vida das irmãs Amy e Lou Fleming e seu avô, Jack Bartlett. São altos e baixos no dia a dia desse rancho de cavalos, destinado a salvar os animais que sofreram maus tratos, ao mesmo tempo em que Amy assume o lugar da sua mãe no rancho tratando de adestrar os cavalos, curando os machucados e negligenciados. A série conta com 6 temporadas na Prime Video.

Assista > Heartland