O catálogo da Amazon Prime Video é repleto de excelentes conteúdos e que tal começar a explorar algumas séries que são ótimas opções para maratonar por lá. É assinante? Então comece ainda hoje. São séries que estão bombando com os usuários do streaming e que além disso, também são lançamentos do catálogo. São séries dignas de maratona que você não pode deixar de assistir na Prime Video. Comece agora!

Sem Limites (2022)

O ano é 2022 mas ainda prestigiamos muito a fama e a glória de povos nobres, em épocas de reis e rainhas. Conheça através desses episódios, a história de uma expedição que mudou o mundo há cinco séculos. A série acompanha 237 homens que deixam a Espanha com Fernão de Magalhães (Rodrigo Santoro) como seu capitão. Qual a missão? A busca de glória pessoal, fama e riquezas. Liderados por Juan Sebastián Elcano (Álvaro Morte) até as Índias, essa embarcação acaba tendo uma jornada ao redor do mundo, onde apenas 18 deles retornam vivos. Uma história repleta de aventuras e emoções em que dois personagens em confronto lutam pelo mesmo objetivo, e seus nomes entram para história. Entre o elenco: Rodrigo Santoro, Álvaro Morte e Niccoló Senni.

Assista > Sem Limites

The Terminal List (2022)

Vídeo incorporado do YouTube

Outra produção que acaba de chegar no catálogo do streaming é "The Terminal List" com Chris Pratt, Constance Wu e Taylor Kitsch. A série acompanha James Reece, comandante SEAL da Marinha, que viu todo o seu pelotão sendo morto em uma emboscada. Em busca da verdade e de vingança, de volta para casa e em meio a uma confusão mental, ele embarca em uma nova jornada que vai muito além dos traumas de guerra. Na caça pelos responsáveis, ele usa as lições que aprendeu em quase duas décadas de guerra.

Assista > The Terminal List

DOC - Uma Nova Vida (2022)

Vídeo incorporado do YouTube

Uma produção baseada em história real. Nela acompanhamos Dr. Andrea Fanti interpretado por (Luca Argentero), um dos mais brilhantes médicos que já existiu, isso porque a sua vida muda completamente quando ele se torna alvo de um tiro disparado pelo pai de um antigo paciente. O ocorrido traz graves consequência ao médico, ele esquece completamente os seus últimos 12 anos de vida, não reconhece a sua família e nem mesmo quem ele é.

Assista > DOC - Uma Nova Vida