A gente sempre fica ansioso para conferir as novidades no catálogo das plataformas na virada do mês, né? Para te poupar de procurar obra por obra, a gente (é claro!) já adianta os próximos lançamentos do Prime Video em outubro.

O catálogo da plataforma de streaming da Amazon contará com várias produções, uma delas é a 17ª temporada de "Grey’s Anatomy", primeira temporada da série brasileira "Desjuntados". Outros títulos que entram para o catálogo são os filmes "Negra como a Noite" e "O Bingo Macabro".

Lançamentos da Amazon Prime Video em outubro de 2021

Sem mais delongas, vamos ao que interessa! Veja o que entra, quando entra e se programa para não perder as novidades.

Já disponível

Desjuntados | Temporada 1

Desjuntados é uma comédia brasileira original do Prime Video. A trama acompanha a história de um casal que está se separando e se vê forçado a dividir o mesmo apartamento por questões financeiras. Camila (Letícia Lima) é vendedora de uma empresa de beleza, enquanto Caco (Gabriel Godoy) é um engenheiro químico desempregado que está à espera de uma remuneração que nunca chega. Os dois já não se suportam mais, mas estando afundados em dívidas, não têm outra escolha se não continuar morando sob o mesmo teto.

Grey’s Anatomy | Temporada 17

Em Grey's Anatomy, os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital/Seattle Grace Hospital lidam diariamente com casos de vida ou morte. É um no outro que eles encontram apoio, conforto, amizade e até mesmo amor. Juntos, eles se esforçam para conciliar os dramas profissionais com os pessoais, descobrindo que ambos podem - e vão - se misturar no meio do caminho.

Greys Anatomy
Grey’s Anatomy

Negra como a Noite

Em Negra Como a Noite, Shawna (Asjha Cooper) perde a mãe após ela ser assassinada por um vampiro. Junto com três amigos de confiança, Shawna trama um plano ousado para se infiltrar na mansão do morto-vivo, assassiná-lo e transformar seus discípulos em humanos novamente. Mas matar monstros não é uma tarefa fácil, e logo Shawna e sua equipe se encontram em um conflito de séculos entre facções de vampiros em guerra, cada uma lutando para reivindicar Nova Orleans como seu lar permanente.

Vídeo incorporado do YouTube

Meu Nome é Pauli Murray

Esquecida pela história, Pauli Murray foi uma pioneira jurídica cujas ideias influenciaram a luta de Ruth Bader Ginsburg por equidade de gênero e os argumentos de Thurgood Marshall sobre direitos civis.

Meu Nome é Pauli Murray
Meu Nome é Pauli Murray

O Bingo Macabro

A pequena cidade de Oak Springs está em vias de desaparecimento. A maioria dos moradores já se mudou, os comércios estão fechando as portas, e apenas os moradores idosos resistem à extinção do local onde sempre viveram. Quando um magnata misterioso abre um bingo gigantesco na cidade, Lupita e seus amigos desconfiam da iniciativa, mas logo os altos prêmios atraem os habitantes em dificuldade financeira. Eles mal desconfiam que a generosidade do empresário esconde objetivos muito mais sombrios.

O Bingo Macabro
O Bingo Macabro

08 de outubro

Justin Bieber: Nosso Mundo

O documentário irá mostrar a preparação e bastidores do show realizado no Ano Novo.

Justin Bieber: Nosso Mundo
Justin Bieber: Nosso Mundo

Madres

No filme, acompanhamos a história de Beto (Tenoch Huerta) e Diana (Ariana Guerra), um jovem casal mexicano que está esperando seu primeiro filho. Quando Beto recebe uma oferta de emprego para ser gerente de uma fazenda, ele muda-se para uma pequena cidade na Califórnia. Isolada da comunidade e atormentada por pesadelos confusos, Diana explora o rancho degradado da empresa onde eles residem, encontrando um talismã medonho e uma caixa contendo os pertences dos moradores anteriores. Suas descobertas a levarão a uma verdade muito mais estranha e assustadora do que ela poderia ter imaginado.

Vídeo incorporado do YouTube

The Manor

Em The Manor, quando um leve derrame diminui sua capacidade de cuidar de si mesma, Judith Albright (Barbara Hershey) muda-se para a Golden Sun Manor, uma casa de repouso com excelente reputação. Mas, apesar dos melhores esforços da equipe e de uma amizade crescente com o colega idoso Roland (Bruce Davidson), ocorrências estranhas e visões de pesadelo convencem Judith de que uma presença sinistra está assombrando a enorme propriedade.

Vídeo incorporado do YouTube

11 de outubro

Uma segunda chance para Amar

Nada parece dar certo para a jovem Kate, uma londrina frustrada que trabalha como elfa em uma loja de Natal o ano todo. Mas as coisas logo mudam para melhor quando ela conhece Tom - um rapaz encantador que parece bom demais para ser verdade. À medida que a cidade se transforma na época mais maravilhosa do ano, a crescente atração de Tom e Kate se transforma no melhor presente de todos: um romance de Natal.

Uma segunda chance para Amar
Uma segunda chance para Amar

13 de outubro

Doom: Aniquilação

Ao viajar pelo espaço, um grupo de fuzileiros navais responde a uma chamada de socorro vinda de uma base em uma lua alienígena. Lá, eles descobrem que o lugar for tomado por demônios.

Doom: Aniquilação
Doom: Aniquilação

O Plano Perfeito 2

Uma equipe de ladrões de banco mantém reféns no Federal Reserve dos EUA. A negociadora especialista Brynn Stewart é chamada para negociar. Com o tempo se esgotando, Brynn começa a suspeitar que os ladrões possam ter segundas intenções.

O Plano Perfeito 2
O Plano Perfeito 2

15 de outubro

Eu sei o que vocês fizeram no verão passado | Temporada 1

A série conta a história de um grupo de adolescentes que, após um incidente fatal mantido em segredo, é perseguido por um assassino misterioso. Enquanto tentam sobreviver e descobrir quem está por trás da perseguição, eles começam a conhecer o lado obscuro da cidade onde vivem.

Vídeo incorporado do YouTube

Cores da Justiça

Uma policial novata de Nova Orleans testemunha policiais corruptos assassinando um traficante de drogas, ato que é capturado pela sua body cam. Com isso, ela precisa se salvar, já que os agentes, desesperados para destruir as imagens, querem matá-la.

Cores da Justiça
Cores da Justiça

22 de outubro

Peçanha contra o Animal

Em Peçanha Contra o Animal, os jornais sensacionalistas começam a repercutir assassinatos em série na cidade de Nova Iguaçu, baixada fluminense. Com a missão de encontrar o primeiro serial killer da cidade, o bruto, estúpido e hilário sargento-tenente-major Peçanha (Antonio Tabet) e seus colegas da incorreta delegacia de Nova Iguaçu não pouparão métodos não convencionais para tentar segurar o emprego e prender o Animal. Uma missão que pode custar caro demais porque todos são suspeitos.

Peçanha contra o Animal
Peçanha contra o Animal

Um Lobisomem entre Nós

Um vilarejo tranquilo e isolado irá passar pelo maior momento de terror e tensão que já viram. Isso porque, inesperadamente, eles acabam sendo atacados por um monstro nas noites de lua cheia. O problema é que, após o ataque do monstro, as pessoas também se transformam.

Um Lobisomem entre Nós
Um Lobisomem entre Nós

28 de outubro

This Is Us | Temporada 5

This Is Us
This Is Us

29 de outubro

Maradona: Conquista de um Sonho

Maradona - Sonho Bendito é uma série original da Amazon Prime Video que reconstitui a vida do lendário jogador de futebol Diego Armando Maradona, desde a juventude até a idade adulta. Os triunfos e as provações enfrentadas pelo atleta são destacados, assim como os momentos-chave ao longo de sua consagrada trajetória. De suas origens na Argentina, sua estreia no futebol profissional, os grandes feitos que conquistou com o Boca Juniors, até sua transferência para a Europa, jogando em times como Barcelona, Napoli e Sevilla. A trama também mostra sua volta à Argentina para encerrar a carreira no campo, suas conquistas como capitão da seleção argentina em Copas do Mundo, além de sua posterior adaptação a diretor técnico. Não é apenas a história de um ídolo, mas a de um ser humano que lida com questões pessoais, como a luta contra os vícios, os problemas familiares e os divórcios pelos quais teve de passar.

Vídeo incorporado do YouTube

Fairfax | Temporada 1

Fairfax
Fairfax