A gente sempre fica ansioso para conferir as novidades no catálogo das plataformas na virada do mês, né? Para te poupar de procurar obra por obra, a gente (é claro!) já adianta os próximos lançamentos do Prime Video em setembro.

O catálogo da plataforma de streaming da Amazon contará com várias produções, uma delas é o novo filme da Cinderela com a Camila Cabello, que está sendo muito aguardado. Outros títulos que entram para o catálogo são os filmes A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais contam a história de um dos crime mais conhecidos do Brasil sob dois pontos de vista: o de Suzane von Richthofen e o de Daniel Cravinhos.

Lançamentos da Amazon Prime Video em setembro de 2021

Sem mais delongas, vamos ao que interessa! Veja o que entra, quando entra e se programa para não perder as novidades.

01 de setembro

Cinderela

Na nova e ousada abordagem musical da história tradicional que o público conhece, Cinderela (Camila Cabello) é uma jovem ambiciosa cujos sonhos são maiores do que o seu mundo permite. Entretanto, com a ajuda de seu Fado Madrinho (Billy Porter) ela é capaz de perseverar e realizar seus sonhos.

08 de setembro

Nove Desconhecidos | Episódio 6

Baseada na obra homônima de Liane Moriarty, a minissérie Nine Perfect Strangers gira em torno do spa Tranquillum House, um local luxuoso e isolado que promete mudar radicalmente a vida de seus clientes em apenas uma estadia. Sofrendo de estresse, cansaço ou mesmo insatisfação com o próprio corpo, nove australianos com diferentes personalidades decidem participar do retiro, que é dirigido por uma enigmática mulher russa chamada Masha (Nicole Kidman). Entre os participantes estão Delilah (Tiffany Boone), Tony (Bobby Cannavale), Lars (Luke Evans), Ben (Melvin Gregg), Francis (Melissa McCarthy), Napoleon (Michael Shannon), Heather (Asher Keddie), Jessica (Samara Weaving) e Zoe (Grace Van Patten). Eles não se conhecem, mas parecem dispostos a tudo para alcançar seus objetivos. Em meio às regalias do tratamento, eles sabem que aqueles 10 dias podem significar uma transformação de verdade - eles só não imaginavam que situações inesperadas e bastante suspeitas surgiriam durante o processo.

Nove Desconhecidos
Nove Desconhecidos

10 de setembro

The Voyeurs

A fim de viver algumas aventuras antes de dar um passo adiante na relação e ter filhos, o jovem casal decide se mudar para um novo apartamento e percebe logo na primeira noite que, no prédio do outro lado da rua, há um homem e uma mulher (Ben Hardy e Natasha Liu Bordizzo) que desfrutam muito bem o lado carnal da relação. Apesar do arrependimento de espiar marcar presença logo no início, a curiosidade acaba consumindo o tempo de entretenimento de Thomas e Pippa, e logo ambos percebem que esse interesse pode alimentar desejos e formular questionamentos jamais levantados anteriormente.

Vídeo incorporado do YouTube

  • Lula Rich

15 de setembro

  • Nove Desconhecidos | Episódio 7

16 de setembro

O Jogo das Chaves | 2ª Temporada

Em O Jogo das Chaves, oito amigos, todos em um relacionamento estável, decidem se aventurar em um jogo de descoberta sexual, trocando casais enquanto tentam se libertar de sua rotina diária e adicionar um toque picante à sua vida amorosa.

O Jogo das Chaves
O Jogo das Chaves

17 de setembro

Everybody’s Talking About Jamie

Em vez de seguir uma carreira "de verdade", ele sonha em se tornar uma drag queen. Incerto sobre seu futuro, Jamie sabe de uma coisa: ele será uma sensação. Apoiado por sua mãe amorosa e seus amigos incríveis, Jamie supera o preconceito, bate nos agressores e sai da escuridão para o centro das atenções.

Everybodys Talking About Jamie
Everybody’s Talking About Jamie
  • O Baile das Mulheres Loucas

Dó, Ré & Mi

Família Do-Re-Mi é um seriado de grande sucesso da televisão americana que conta a história de uma mãe viúva e seus cinco filhos que embarcam em uma carreira musical.

Dó, Ré & Mi
Dó, Ré & Mi

22 de setembro

  • Nove Desconhecidos | Episódio 8

24 de setembro

A Menina Que Matou os Pais

A Menina que Matou os Pais se passa em 2002, quando um crime cometido em São Paulo chocou o Brasil. A jovem Suzane von Richthofen (Carla Diaz), junto ao seu namorado Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt) e seu irmão Cristian (Allan Souza Lima), assassinaram seu pai Manfred von Richthofen (Leonardo Medeiros) e sua mãe Marísia (Vera Zimmerman). Dezoito anos depois, o caso é revisitado em A Menina que Matou os Pais sob o ponto de vista de Daniel, que revela seus motivos para participar do assassinato.

Vídeo incorporado do YouTube

O Menino que Matou Meus Pais

O Menino que Matou Meus Pais parte da perspectiva de Suzane Von Richthofen (Carla Diaz), que, em 2002, foi acusada junto ao seu namorado, Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt), de cometer o brutal assassinato de seus pais, Manfred von Richthofen (Leonardo Medeiros) e Marísia von Richthofen (Vera Zimmermann), caso criminal que chocou o país.

O Menino que Matou Meus Pais
O Menino que Matou Meus Pais

Goliath | 4ª Temporada

Enquanto Billy lida com a sua própria dor crónica e Patty não consegue livrar-se da sensação de estar a ser usada, a lealdade de ambos será testada, colocando a sua parceria em risco. Num mundo onde o dinheiro pode comprar qualquer coisa, até mesmo justiça, terão que arriscar tudo para fazer o que é certo.

Goliath
Goliath