A gente sempre fica ansioso para conferir as novidades no catálogo das plataformas na virada do mês, né? Para te poupar de procurar obra por obra, a gente (é claro!) já adianta os próximos lançamentos do Prime Video em agosto.

O catálogo da plataforma de streaming da Amazon contará com várias produções, uma delas é "Cruel Summer" - que acompanha a pequena cidade fictícia de Skylin no Texas, temos também a segunda temporada de "Modern Love" e o divertido filme "Angry Birds 2 - o filme".

Lançamentos da Amazon Prime Video em agosto de 2021

Sem mais delongas, vamos ao que interessa! Veja o que entra, quando entra e se programa para não perder as novidades.

06 de agosto

Cruel Summer | Temporada 1

Cruel Summer acompanha a pequena cidade fictícia de Skylin, no Texas, onde a linda adolescente popular, Kate Wallis (Olivia Holt), é sequestrada sem deixar vestígios. Em 1995, uma garota tímida e nerd chamada Jeanette Turner (Chiara Aurelia), aparentemente sem nenhuma ligação a Kate, deixa de ser vista como uma doce garota e muda de personalidade completamente. Jeanette, aos poucos, assume tudo em relação a vida de Kate, os amigos, o namorado, a vida social, e acaba se tornando a menina mais popular da escola. Teria Jeanette uma conexão com o desaparecimento de Kate?

Cruel Summer
Cruel Summer

13 de agosto

Modern Love | Temporada 2

Na série, acompanhamos um compilado de histórias reais que exploram não só o amor em suas múltiplas formas - romântica, sexual, familiar, platônica -, mas também outros sentimentos comuns à experiência humana, como perda e redenção.

Evangelion: 3.0+1.01

Em Evangelion: 3.0+1.01, Misato e o grupo anti-NERV chegam a Paris, uma cidade vermelha em função dos núcleos. A tripulação da nave Wunder pousa em uma torre de contenção. Eles têm 720 segundos para restaurar a cidade. Quando EVAs da NERV aparecem, Mari deve interceptá-los com sua nova unidade 8.

Evangelion: 3.0+1.01
Evangelion: 3.0+1.01

Evangelion: 1.11 You Are (Not) Alone

Um adolescente deve lutar para salvar a humanidade de monstros gigantes.

Evangelion: 1.11 You Are (Not) Alone
Evangelion: 1.11 You Are (Not) Alone

Evangelion: 3.33 You Can (Not) Redo

Shinji Ikari é resgatado da Unidade 01 e descobre que as coisas mudaram, mas não para melhor: o mundo foi devastado, seus antigos aliados da Nerv tornaram-se hostis em relação a ele, e Rei Ayanami, a menina que ele arriscou tudo para salvar, está longe de ser encontrada.

Evangelion: 3.33 You Can (Not) Redo
Evangelion: 3.33 You Can (Not) Redo

15 de agosto

Angry Birds 2 - O Filme

Os raivosos passarinhos que não voam e os porquinhos conspiradores levam sua briga para outro nível quando surge uma nova ameaça que coloca ambas as Ilhas dos Porcos e dos Pássaros em perigo.

Angry Birds 2 - O Filme
Angry Birds 2 - O Filme

20 de agosto

Nove Desconhecidos | Temporada 1

Baseada na obra homônima de Liane Moriarty, a minissérie Nine Perfect Strangers gira em torno do spa Tranquillum House, um local luxuoso e isolado que promete mudar radicalmente a vida de seus clientes em apenas uma estadia. Sofrendo de estresse, cansaço ou mesmo insatisfação com o próprio corpo, nove australianos com diferentes personalidades decidem participar do retiro, que é dirigido por uma enigmática mulher russa chamada Masha (Nicole Kidman). Entre os participantes estão Delilah (Tiffany Boone), Tony (Bobby Cannavale), Lars (Luke Evans), Ben (Melvin Gregg), Francis (Melissa McCarthy), Napoleon (Michael Shannon), Heather (Asher Keddie), Jessica (Samara Weaving) e Zoe (Grace Van Patten). Eles não se conhecem, mas parecem dispostos a tudo para alcançar seus objetivos. Em meio às regalias do tratamento, eles sabem que aqueles 10 dias podem significar uma transformação de verdade - eles só não imaginavam que situações inesperadas e bastante suspeitas surgiriam durante o processo.

Nove Desconhecidos
Nove Desconhecidos

Isolados: Medo Invisível

A trama gira em torno de uma pandemia que assola o mundo, e as pessoas tentam sobreviver enquanto lutam contra a doença. O vírus Covid-23 sofre uma terrível mutação e se torna ainda mais mortal do que seus antecessores. Nesse contexto, os governos decretam bloqueio global e surge um jovem que inesperadamente é imune ao vírus.

Isolados: Medo Invisível
Isolados: Medo Invisível

21 de agosto

Safer At Home

O ano é 2022 e a pandemia do coronavírus criou um caos em massa que transformou Los Angeles em um estado policial. Para escapar da realidade, um grupo de amigos combinam uma festa remota: uma noite de música, bebedeira, jogos e drogas através das câmeras. Depois que tomam coletivamente algo que acreditam ser ecstasy, as coisas começam a dar terrivelmente errado.

Safer At Home
Safer At Home

Kevin Can F**K Himself | Temporada 1

Na série, Allison McRoberts é uma mulher bonita e com sentido de humor (embora seja geralmente o tema de muitas das piadas). Além disso, é casada com um homem que parece ter ganho a lotaria no que diz respeito ao casamento porque ela é espetacular e ele é apenas engraçado.

Kevin Can F**K Himself
Kevin Can F**K Himself

29 de agosto

Mr. Robot

Elliot (Rami Malek) é um jovem programador que trabalha como engenheiro de segurança virtual durante o dia, e como hacker vigilante durante a noite. Elliot se vê numa encruzilhada quando o líder (Christian Slater) de um misterioso grupo de hacker o recruta para destruir a firma que ele é pago para proteger.

Mr. Robot
Mr. Robot