A gente adora assistir filme bom - e tenho certeza que você também! Desta vez, vamos listar dez produções que estão disponíveis na Amazon Prime Video para te ajudar a escolher o filme da próxima sessão de cinema em casa. Todas as produções foram adicionadas recentemente na plataforma, mas não necessariamente são filmes lançados há pouco tempo - mas a gente promete que são filmes ótimos!

O melhor é que as obras têm os mais diversos gêneros, como drama, comédia, suspense, aventura e ação, para agradar todo mundo. Entre as opções também tem filme para toda a família, todas disponíveis na Amazon Prime Video.

10 filmes novos para assistir em 2022 na Amazon Prime

Preparado para a maratona? Não esquece: prepara a pipoca e "bora" fazer uma sessão só com as novidades em casa.

Meia-noite no Switchgrass

No filme, um agente do FBI e seu parceiro estão perto de desmontar uma rede de tráfico sexual. Eles se juntam a uma agente da lei da Flórida que investiga o caso há muito tempo, quando percebem que sua investigação cruzou o caminho de um serial killer brutal. Quando Rebecca é sequestrada pelo psicopata e sua vida está em jogo, Karl e Byron têm apenas algumas horas para juntar as últimas pistas e acabar com o lendário "Assassino de Paradas de Caminhões". O filme é baseado na história real do serial killer mais perigoso do Texas, EUA.

» Assista Meia-noite no Switchgrass

Meia-noite no Switchgrass
Meia-noite no Switchgrass

Moonfall

No filme Moonfall, de Roland Emmerich, uma força misteriosa tira a Lua da sua órbita em torno da Terra e envia-a numa rota de colisão capaz de aniquilar a vida como a conhecemos. Semanas antes do impacto, e com o mundo à beira de aniquilação, Jo Fowler (Halle Berry), executiva e ex-astronauta da NASA está convencida que tem a chave para nos salvar a todos - mas apenas um astronauta do seu passado, Brian Harper (Patrick Wilson), e o teórico conspiracionista, K. C. Houseman (John Bradley), acreditam nela. Estes heróis improváveis vão ter de se lançar numa última missão impossível no espaço, deixando para trás todos os que amam, apenas para descobrir que a nossa Lua não é o que pensávamos que era.

» Assista Moonfall

Moonfall
Moonfall

All the Old Knives

Seis anos atrás em Viena, terroristas fazem centenas de pessoas como reféns e na tentativa da CIA de realizar um resgate, tudo dá errado. Mas o que atormenta dois agentes, Henry Pelham e Celia Harrison, amantes na época do ocorrido, é o questionamento sobre o que aconteceu com um agente que estava infiltrado na operação e foi comprometido.

» Assista All the Old Knives

Abdução

Abdução acompanha Quinn (Scott Adkins), um agente americano que acorda no Vietnã sem lembrar da onde veio ou de quem é, a mais de uma década à frente do ano em que pensava estar. Com isso, ele parte para uma investigação e acaba tendo flashes do sequestro de sua filha. É quando ele conhece o ex-agente Connor (Andy On), que procura por sua esposa. Agora, os dois se unem para solucionar os mistérios, mas não esperavam encontrar forças extraterrestres com grandes planos para a Terra.

» Assista Abdução

Abdução
Abdução

Espírito de Família

Um escritor precisa enfrentar a morte repentina de seu pai, mas, após o enterro, o espírito do falecido aparece para o filho. O rapaz tem que aprender a conviver com essa inusitada e complicada companhia, já que é o único que pode vê-lo.

» Assista Espírito de Família

Espírito de Família
Espírito de Família

Volta Pra Mim

Em I Want You Back, dois desconhecidos, na casa dos 30 anos, acabam ligados por uma dor em comum: ambos foram inesperadamente dispensados por seus respectivos parceiros. Ao descobrir que seus ex-namorados já seguiram em frente, a dupla de coração partido se une, para atrapalhar esses novos relacionamentos e tentar reconquistar seus amores perdidos, movidos pelo desespero de que essa pode ser a última chance de serem felizes para sempre.

» Assista Volta Pra Mim

Volta Pra Mim
Volta Pra Mim

Bar, Doce Lar

Em Bar, Doce Lar, em 1972, J.R. Maguire, de 9 anos, se muda para a casa em ruínas de seu avô em Long Island, NY. O menino busca um substituto para seu pai, que desapareceu logo após seu nascimento e se fica próximo a seu tio Charlie e aos clientes em um bar em Long Island. Tio Charlie trabalha como bartender lá e conhece todos os funcionários e clientes regulares. Ele é um indivíduo carismático e todos os seus amigos estão ansiosos para iniciar o menino em seus rituais. O garoto então ouve atentamente as histórias desses homens e se baseia nessas histórias para obter orientação sobre como viver. Enquanto cresce ouvindo as histórias, o jovem menino começa a planejar sua carreira como escritor, baseando-se nos contos de vida dos clientes de seu tio. Porém, sua mãe quer que ele vá para a universidade de Harvard ou Yale e se torne um advogado.

» Assista Bar, Doce Lar

Bar, Doce Lar
Bar, Doce Lar

A Lenda do Cavaleiro Verde

The Green Knight é um filme de fantasia baseado no universo de Camelot. Na história, Sir Gawain (Dev Patel), sobrinho do Rei Arthur (Sean Harris), embarca em uma aventura épica para confrontar um perverso inimigo, o Caveleiro Verde.

» Assista A Lenda do Cavaleiro Verde

A Lenda do Cavaleiro Verde
A Lenda do Cavaleiro Verde

Uma Cidade de Loucura

Viver na Cidade do México é uma aventura diária. Enquanto o taxista Ramiro sonha em ser milionário, Carmen e Miguel recebem milhões sem querer. Uma divertida comédia sobre a cultura mexicana.

» Assista Uma Cidade de Loucura

Uma Cidade de Loucura
Uma Cidade de Loucura

Being the Ricardos

Em Being the Ricardos, Lucille Ball (Nicole Kidman) é contratada pela RKO Pictures em 1939. Ela consegue pequenos papéis em grandes produções de estúdio, mas aparece principalmente em filmes de baixo orçamento. Ela conhece o carismático cantor cubano de 22 anos Desi Arnaz (Javier Bardem) e os dois se apaixonam instantaneamente, se casam e compram uma casa em Hollywood. Em 1948, ela é escalada para o programa de rádio "My Favorite Husband", que se torna um sucesso. O programa atrai o interesse da CBS e da Philip Morris, mas Ball só concorda se Desi interpretar o marido na tela. Em 1953, o show é renomeado "I Love Lucy" e se torna um grande sucesso com quase 60 milhões de espectadores a cada semana. Na noite da filmagem ao vivo, um artigo de jornal considera Lucy uma comunista. Lucy admite, mas Desi insiste em não dizer a verdade. Eles agora estão enfrentando uma crise que pode acabar com suas carreiras e seu casamento.

» Assista Being the Ricardos

Being the Ricardos
Being the Ricardos
E ai, o que achou das nossas dicas? Comenta com a gente!