Agora é oficial! Após rumores, a Asus confirmou a data de lançamento do seu Zenfone 4. O aparelho poderá apresentado no evento marcado em 19 de agosto, nas Filipinas.

Jornalistas também já começaram a receber os convites para o evento. A empresa, em seu fórum oficial, diz que "todos são bem-vindos" ao local. Na postagem, a Asus disponibilizou quatro imagens de divulgação do Zenfone 4.

ASUS marca evento para dia 19 de agosto
ASUS marca evento para dia 19 de agosto

Ainda é possível encontrar um link para um site com contagem regressiva para o evento. Nas imagens é possível conferir o Zenfone 4 Max, com câmera dupla, lente grande-angular de 120° e bateria de 5.000mAh. Vale notar que a Asus já liberou uma variante do aparelho, chamada Zenfone 4 Max, porém, está disponível somente na Rússia.

Recebemos uma imagem exclusiva do Zenfone 4

Em razão dos detalhes revelados, presume-se que o modelo possa chegar a outros países também, ou mesmo um lançamento global.

Ainda não temos muitas informações sobre o Zenfone 4, porém, ao que tudo indica, ele deverá chegar com câmera dupla. Além disso, o seu processador deverá ser um Snapdragon 660.

A companhia, no evento, deverá passar mais informações sobre o aparelho.