Zenfone 4 começa à ser atualizado para o Androi 8.0 Oreo

Zenfone 4 será o primeiro aparelho da ASUS a receber o Android Oreo.

Por Zenfone 4 Pular para comentários

Depois de a ASUS ter confirmado a chegada do Android 8.0 Oreo para o Zenfone 3 e 4, foi só uma questão de tempo para que o sistema começasse a ser liberado para essas linhas.

Os rumores eram de que o Oreo chegaria ainda em dezembro para o Zenfone 4, e eles acabaram de se confirmar, pois no fórum oficial da marca, foi disponibilizado uma nova versão do firmware.

O novo sistema, é compatível com o modelo ZE55KL do Zenfone 4, tendo sido liberado no dia 29/12 e traz o Android Oreo, com tremendas mudanças no laucher do aparelho, como também em ícones de diversos aplicativos.

.

Para aqueles que possuem esse modelo do Zenfone 4, basta acessar os Ajustes do telefone, clicar em Sobre e depois Atualização do Sistema, para então atualizar para a nova versão do Android, ou até mesmo verificar se ela já está disponível em outros modelos.

Durante a atualização, a recomendação é que o aparelho esteja em uma conexão Wi-Fi segura, para que o download possa ser realizado de forma rápida e segura, sem gastar os seus dados móveis.

Recomenda-se também que a bateria do aparelho esteja pelo menos com 50% da carga, ou até mesmo que a atualização seja feita enquanto o smartphone está conectado a tomada.

Um backup dos arquivos mais importantes do aparelho também é aconselhado, não é necessário, porém por precaução recomenda-se que seja feito.

Compartilhe com seus amigos:
Vinicius Schulz
Vinicius Schulz Futuro Publicitário, ligado em informática e tecnologia, apaixonado pela redação e na busca de alguns sonhos utópicos.
TWITTER: @viniischulz
Quer conversar com o(a) Vinicius, comente:
Carregar comentários
Quantos celulares a Motorola tem em linha?
5(15,00%)
10(55,00%)
15(11,67%)
20(10,00%)
26(8,33%)