A ASUS anunciou novo modelo de smartphone, o Zenfone 4 Selfie Lite que vem para se juntar com a família da linha, o Zenfone 4, Zenfone 4 Pro, Zenfone 4 Max, Zenfone 4 Selfie e Zenfone 4 Selfie Pro.

O aparelho conta com tela 5,5 polegadas com resolução 720p, processador Qualcomm Snapdragon 425 com quatro núcleos Cortex-A53, 2 GB de memória RAM, 16 GB ou 32 GB de armazenamento interno.

Câmeras de 13 megapixels
Câmeras de 13 megapixels

Quanto ao sistema de câmeras, o dispositivo conta com câmera frontal de 13 megapixels com abertura f/2.0 e flash LED. O dispositivo também conta com uma câmera traseira de 13 megapixels e seu sistema operacional é Android Nougat com interface ZenUI, além de uma bateria de 3.000 mAh.

Produto será vendido exclusivamente nas Filipinas
Produto será vendido exclusivamente nas Filipinas

O smartphone Zenfone 4 Selfie Lite ao que tudo indica será exclusivo das Filipinas, como podemos notar através das especificações técnicas este dispositivo é um modelo bem básico, com um hardware bem mais simples.

Preço e Disponibilidade

A princípio o novo modelo da ASUS deve começara a ser comercializado nas Filipinas até o final deste mês pelo preço de 7.995 pesos filipinos, o equivalente a R$ 492 reais em conversão direta. No entanto, ainda não se tem informações sobre a sua disponibilidade em outros países.

Assista o nosso review do Zenfone 4