A nova linha Zenfone 4 da ASUS deve chegar no próximo mês, agosto, quando deve ocorrer seu lançamento. Ao que tudo indica a companhia está até mais ansiosa do que os próprios fãs da fabricante, pois acaba de divulgar uma imagem um tanto quanto misteriosa e a expectativa sobre as novidades da nova linha da companhia de Taiwan só aumenta.

Recebemos uma foto do novo Zenfone 4: 

Através de suas mídias sociais a companhia revelou uma imagem de uma fotografia que ao que tudo indica foi capturada pelo sistema de câmera dupla.

Círculos devem indicar sistema duplo das câmeras
Círculos devem indicar sistema duplo das câmeras

 

O ZenFone 4 deve chegar as lojas com sistema operacional Android Nougat, processador Qualcomm Snapdragon 600 e 4GB de memória RAM. Enquanto que o ZenFone 4 Selfie deve contar com tela de 5,5 polegadas Full HD, processador Snapdragon 625 e 4 GB de memória RAM. Além de uma câmera frontal de 12 megapixels e uma câmera traseira de 16 megapixels.

Teaser
Teaser

Já o ZenFone 4 Pro, deve ser um smartphone poderoso, com processador Qualcomm Snapdragon 800. Outro modelo da linha é o ZenFone 4V, embora não se tenha nenhuma informação sobre as especificações técnicas do dispositivo, sabe-se que já foi homologado pela FCC, espécie da Anatel dos Estados Unidos.

Sendo assim, a ASUS deve anunciar em breve uma data de lançamento para sua nova linha de smartphones, ZenFone 4.