O Redmi Note 10 Pro será revelado pela Xiaomi no dia 4 de março e chegará em três versões: Redmi Note 10, 10 Plus e 10 Pro. Novas imagens e informações da versão mais potente vazaram em alguns portais de notícias internacionais, dessa forma mostrando o design o aparelho e sua respectiva caixa.

A imagem foi publicada no perfil Mi Update Philippines, responsável por divulgar com antecedência informações sobre os próximos celulares que chegarão ao mercado. Na legenda é possível observar que o modelo da imagem traz o processador Snapdragon 768G, chipset de 7 nm e que traz um desempenho 2,6% mais rápido se comparado ao SD 765G.

Redmi Note 10 Pro

Na foto da caixa é possível notar que a o design é bem parecido com o Mi 10T Pro, vertente da linha Mi que foi lançado em outubro do ano passado e trouxe boas especificações. Na parte frontal nota-se um pequeno círculo centralizado e que abriga o sensor da câmera frontal. É interessante notar que a partir de 2019 às fabricantes -menos a Apple - optaram por não utilizarem mais o entalhe, seja no formato retangular ou em gota.

]
A imagem abaixo aparenta ser de um protótipo do Redmi Note 10 Pro ou Redmi K40, porém ainda não há confirmações. O módulo traseiro abriga quatro câmeras, um Flash LED possivelmente um laser infravermelho, embora não seja possível identificar. Há também uma inscrição de "Ultra Premium", logo, é de se esperar que o aparelho tire ótimas fotografias.
Protótipo do RN 10 Pro. (Foto: Reprodução/WhyLab).
Protótipo do RN 10 Pro. (Foto: Reprodução/WhyLab).

Leia também:

Disponibilidade e preço A versão Pro deverá chegar em duas versões: 6/64 GB e 8/128 GB. O lançamento será feito na quinta-feira, 4 de março. Quanto ao preço ainda não há detalhes, mas é esperado que seja algo em torno de R$ 4.500 e R$ 5.499. Fonte: GSM Arena.