Programado para ser anunciado no próximo dia 25, o Redmi K40 Pro apareceu em uma imagem real em hands-on exibindo o seu design oficial. Essa imagem nos ajuda a ter uma ideia exata do que podemos esperar, além de confirmar o que já era especulado segundo uma recente renderização que tivemos do modelo divulgado na internet.

De cara, é possível identificar que o design do aparelho em si teve grandes influências do Xiaomi Mi 11, principalmente com o módulo de câmeras esticado abrigando um total de quatro sensores. Além disso, é possível confirmar que a lente principal do Redmi K40 Pro possui 108 megapixels, de acordo com a inscrição que aparece na vertical.

Confira a imagem abaixo;

É comprovado que o Xiaomi Mi 11 serviu de referência para o design do Redmi K40 Pro. (Imagem: Reprodução / GizChina)
É comprovado que o Xiaomi Mi 11 serviu de referência para o design do Redmi K40 Pro. (Imagem: Reprodução / GizChina)

Leia também:

O que esperar do Redmi K40 Pro?

No começo desta semana, a Redmi confirmou que anunciará a linha K40 no dia 25 de fevereiro, e antes disso, o modelo Pro passou por algumas certificações de órgãos reguladores revelando que sua tela contará com um painel AMOLED de 6,81 polegadas com resolução 1440p+, taxa de atualização de 120Hz e suporte para HDR10 e alcance dinâmico.

Além disso, o Redmi K40 Pro será mais um modelo do mercado equipado com o processador topo de linha Snapdragon 888 da Qualcomm, que trabalhará em conjunto com 12 GB de RAM, e autonomia liderada por uma bateria nominal de 5.000 mAh, o que provavelmente será dividido em dois módulos iguais. Para finalizar, o pacote de câmeras possui quatro sensores, sendo a principal de 108 megapixels, conforme mostra a imagem acima, acompanhada de uma 13, 5 e 2 megapixels, para uso ultrawide, macro e profundidade de campo respectivamente. A lente frontal será de 30 megapixels.

Via