Xiaomi Mi 11 Pro: vazaram novas informações sobre a tela do aparelho

O novo aparelho lançamento da Xiaomi deve chegar com uma tela de resolução QHD+ e taxa de atualização de 120 Hz. Confira os detalhes!

Mi 11 Pro deve ser a grande aposta da Xiaomi contra outros concorrentes do mercado.
Mi 11 Pro deve ser a grande aposta da Xiaomi contra outros concorrentes do mercado.

De acordo com o que se apresenta atualmente, a Xiaomi deve estar entre as primeiras empresas a lançar um telefone com o Snapdragon 875, processador da Qualcomm que deve ser anunciado pela empresa só no dia 1º de dezembro.

Se isso for realmente verdade, poderemos esperar ansiosamente pelos seus novos lançamentos, o Mi 11 e o Mi 11 Pro. Segundo novos vazamentos, a versão Pro também receberá um display moderno com resolução QHD+ e taxa de atualização de 120 Hz.

Tela de 120Hz

O leakster, pessoas que são responsáveis por esses tipo de vazamentos, ainda informa que a nova tela do Mi 11 Pro será um avanço consideravelmente superior para os produtos Xiaomi.

Seu antecessor, por exemplo, o Mi 10 Pro traz uma resolução de 1080p e taxa de atualização de "apenas" 90 Hz, e na sua nova edição, o Mi 11 Pro chegando com uma resolução de 120 Hz demonstra um avanço tecnológico com suporte para principalmente os usuários que gostam de jogar em seus aparelhos, colocando-se assim como um forte concorrente aos aparelhos de última geração de outras empresas, porém, essa mudança pode encarecer o produto mais do que o convencional.

Segundo informações, o aparelho também deve ter alguns lados curvos em seu painel, e um buraco para abrigar a câmera frontal estará localizado no canto superior esquerdo.

A empresa também deve tornar o aparelho compatível com um carregador sem fio, com potência de carga esperada em 80W, capaz de carregar a bateria de 4.000 mAh de 0 a 100% em apenas 19 minutos.

Contudo, algumas pessoas já começam a se movimentar na internet e esperam ansiosamente por esse aparelho, e afirmam que nem ficariam surpresos se a Xiaomi trouxesse o carregamento rápido de 120W para o Mi 11 Pro.

É prudente afirmar que ainda é muito cedo para revelar as outras especificações, dado o fato de que o processador Snapdragon 875 ainda nem foi lançado.

Melhores celulares Xiaomi para comprar agora

Conteúdo relacionado

Black Friday 2021: cuidado com as falsas promoções de celulares
Celulares

Black Friday 2021: cuidado com as falsas promoções de celulares

Com a Black Friday chegando, muita gente considera esse o momento certo para trocar de celular por conta dos baixos preços. O Oficina da Net separou esse guia para você entender que não é bem assim!

Xiaomi prepara lançamento de novo smartwatch para o dia 30 de novembro
Xiaomi

Xiaomi prepara lançamento de novo smartwatch para o dia 30 de novembro

A Xiaomi é popularmente conhecida pelos seus smartphones com excelente custo-benefício, porém a empresa tabém desenvolve outros aparelhos. Nesta semana a fabricante anunciou a chagada do 'Mibro', novo relógio inteligente da marca.

Xiaomi prepara lançamento de duas novas versões do Redmi Note 9 com 5G
Xiaomi

Xiaomi prepara lançamento de duas novas versões do Redmi Note 9 com 5G

A Xiaomi está preparando mais duas versões do seu modelo Redmi Note 9 com suporte a 5G, tecnologia que não está presente na versão já lançada em abril deste ano