Vazamentos indicam que o Xiaomi Mi 11 terá câmeras de 108 MP e 4.900mAh de bateria

Novos vazamentos indicam que o Xiaomi Mi 11 terá seu lançamento daqui alguns meses. O aparelho trará uma série de melhorias de hardware se comparado com o modelo anterior. Confira!

Vazamentos indicam que o Xiaomi Mi 11 terá câmeras de 108 MP e 4.900mAh de bateria

Surgiram recentemente alguns possível vazamentos sobre o próximo smartphone da Xiaomi, mais especificamente da linha 'Mi', segmento conhecido por trazer aparelhos topo de linha e com hardware potente, como o Mi 8, lançado em 2018 e que equipado com o Qualcomm Snapdragon 845 de fábrica. Segundo informações, os rumores apontam para o Mi 11, que possívelmente será lançado no primeiro semestre do ano que vem.

Upgrade nas câmeras

De acordo com os rumores, o dispositivo terá um aprimoramento significativo em seus módulos de câmeras, trazendo uma lente ultra-wide com 48 MP de resolução e pixels de 0.8μm, inferiores ao do Galaxy S20, por exemplo.

Se comparado com o modelo atual, houve um um upgrade nos sensores, que passaram de apenas 13 MP no Xiaomi Mi 10 para 48 MP na próxima geração. O modelo também terá melhorias na estabilização óptica da imagem. Por ora ainda não há mais detalhes sobre as outras câmeras do celular, contudo, espera-se que o sensor principal tenha 108 MP.

Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.

É provável que a fabricante utilize o processador Qualcomm Snapdragon 875, que superou o Kirin 9000 em testes de benchmark. Quanto a bateria, a Xiaomi aumentou a capacidade do componente em cerca de 5%, passando a ter 4.900mAh e suporte ao carregamento rápido

Leia também:

Xiaomi para produção do Mi 10

Apesar de ter sido lançado no início deste ano, tudo indica que a facricante chinesa descontinuou a produção do Xiaomi Mi 10 para dar entrada ao seu próximo lançamento, o Mi 11.

Por enquanto ainda não há uma data de lançamento definina, seja internacionalmente ou no Brasil. Porém, acredita-se que a nova versão chegue entre os meses de janeiro e março de 2021.

Fonte: Gizchina.

5 celulares para NÃO COMPRAR em 2021

Conteúdo relacionado

Análise FIFA 22 - Quando o realismo entra em campo
Games

Análise FIFA 22 - Quando o realismo entra em campo

a HyperMotion Technology permite que o jogo entregue bastante realismo, com grande destaque para o posicionamento dos atletas! Confira o que achamos do jogo.

Anatel libera, e Xiaomi 11 Lite 5G NE já pode ser vendido no Brasil
Xiaomi

Anatel libera, e Xiaomi 11 Lite 5G NE já pode ser vendido no Brasil

A versão, que se assemelha ao Mi 11 Lite 5G, recebeu a homologação da Anatel. Confira os detalhes.

Xiaomi 11T e 11T Pro chegam com 108 MP e bateria que carrega em 17 minutos
Celulares

Xiaomi 11T e 11T Pro chegam com 108 MP e bateria que carrega em 17 minutos

Os dois modelos são mais uma opção para quem procura um aparelho avançado, com suporte a conectividade 5G, alta taxa de atualização e bateria ultrarápida.