Comece a semana bem informado, veja tudo que foi destaque em tecnologia na semana que passou.

Tivemos grandes lançamentos e relançamento. A segunda semana de setembro ficou marcada como o lançamento dos novos iPhones. O iPhone 11, 11 Pro e 11 Max surgiram trazendo conjunto de câmeras, um tanto quanto diferente, digamos assim. Além dele a Samsung relançou, agora de forma oficial o Galaxy Fold, celular dobrável da fabricante.

Segunda-feira: Dia 9

Na segunda-feira tivemos como destaque o ranking atualizado dos smartphones mais pontentes do mercado, segundo o app de benchmark AnTuTu. Nele, surgiram dois smartphones da ASUS como primeiro e segundo lugar. O ROG Phone II é atualmente o celular com mais performance e especificações, seguido pelo Zenfone 6, que será lançado aqui no Brasil na segunda quinzena de outubro.

Terça-feira: Dia 10

A terça foi "o dia". Começamos pelo Vazamento de informações do novo Intel Xeon-W, o novo processador da fabricante vai provavelmente ser uma versão "diminuída" do W-3175X, que usa a plataforma C621, que conta com o Socket LGA 3647 no qual a ASUS ROG Dominus Extreme - que foi bastante badalada por YouTubers.

Além do leak, o maior destaque fica para os lançamentos dos novos iPhones. O iPhone 11 surge custando 699 dólares. Chega com um preço considerado adequado para o aparelho "mais barato".

Ainda no dia 10, uma notícia de entretenimento, onde a Netflix anunciou a sexta temporada de BlackList em seu catálogo.

Quarta-feira: Dia 11

O destaque da quarta ficou pelo alerta de segurança. Se você tem um desses 24 apps, remova agora! Os apps estão com malware em seus códigos e podem realizar assinaturas em serviços que você não solicitou sem que se perceba, garanta a sua segurança digital. Então, dê uma olhada na lista e veja se têm algum deles instalado no seu celular.

Quinta-feira: Dia 12

A quinta-feira ficou marcada pelo retorno do Galaxy Fold: Galaxy Fold retornou ao mercado, veja o que mudou de abril pra cá. Após a frustração pós lançamento do Galaxy Fold em abril de 2019, a Samsung teve que adiar a entrega do primeiro smartphone dobrável da marca para corrigir algumas das falhas de design encontradas na ocasião, por diversos veículos especializados.

Ainda na quinta, destacamos o relançamento do ONCAST, o podcast de tecnologia do Oficina da Net. No episódio 39, falamos sobre privacidade na internet. Foi um debate bem interessante, chega aqui no post e escute-o. No próximo episódio traremos uma entrevista com Marcel Campos, diretor de marketing da ASUS.

Sábado: Dia 14

Sábado o destaque foi pelo artigo Hands On do Zenfone Max Pro (M2). Ele deve começar a vender hoje no Brasil, foi lançado já tem alguns meses, mas as vendas ainda não haviam iniciado. Recebemos um exemplar para testes, e o Rodrigo já fez um texto inicial falando do que achou dele logo ao tirar da caixa.

Domingo: Dia 15

No domingo o destaque é nosso post de Novidades da semana na Netflix. Agora estamos criando um vídeo semanal comentando os lançamentos que surgem, confere lá também.

Vídeos que lançamos na semana:

5 Motivos para comprar o Galaxy A50

A RX 5700 é a melhor CxB? - Roda Liso

Vídeo incorporado do YouTube

Logitech G413 Carbon, o mesmo problema

Vídeo incorporado do YouTube

2060 Super Overclock, passando a 5700 XT

Vídeo incorporado do YouTube

Lançamentos Netflix de 15 a 21 de setembro - OFICINA DA NET FLIX 4

Vídeo incorporado do YouTube

A semana foi bem cheia. Não deixe de conferir também os artigos que publicamos na semana. Tem muito conteúdo legal.