Netflix: 6ª temporada de Lista Negra chega nos próximos dias

A série que mostra a relação entre um fora da lei e uma agente do FBI, já tem data para estrear na plataforma de streaming.

Por Lançamentos Netflix 2019 Pular para comentários

Lista Negra ou The Blacklist como é nomeada originalmente, conta a história de um dos criminosos mais procurados pelo FBI, Raymond Reddington, que é interpretado pelo ator James Spader. Para quem não acompanha, certo dia Red, também conhecido como concierge do crime, decide se entregar, mas com uma exigência. Ele só aceita falar com a agente Elizabeth Keen interpretada por Megan Boone. A partir daí, todos ficam atentos a essa relação, que é cercada de mistério. E, a cada episódio, Red oferecerá à equipe de agentes um nome da famosa "lista negra".

Desde que iniciou em 2013, a série trás diversas reviravoltas, e teve seu ápice no último episódio da quinta temporada. No fim da quarta temporada, foi revelado que Lizzy é filha de Reddington. A chegada da quinta temporada, traz um final com mais uma reviravolta para deixar ainda mais confusa a nossa cabeça. No último capítulo, descobrimos que Red na verdade não é o pai de Keen.

E agora? Afinal, quem é esse cara que diz ser Raymond Reddington? Até essa questão ficou para ser esclarecida. Com essa dúvida martelando em sua cabeça, Lizzy fará um pacto com sua irmã Jennifer interpretada por Fiona Dourif para elucidar a questão e se vingar desse homem que até agora só brincou com ela. Pelo trailer, Red terá muito trabalho pela frente, pois até preso ele será.

A sexta temporada da série estará disponível na Netflix no dia 21 de setembro de 2019.

Veja o trailer desta temporada:

Compartilhe com seus amigos:
Giovana Brasil
Giovana Brasil Jornalista que ama contar histórias e conhecer um pouco mais da humanidade. Apaixonada por séries, novelas e novas Aventuras. Não tem medo de mudar de rumo e começar tudo de novo
Quer conversar com o(a) Giovana, comente:
Carregar comentários