A TCL lançou hoje (17) o TABMAX 10.4 no Brasil, um tablet de nível intermediário que se destaca por ter uma bateria com a incrível capacidade de 8.000mAh. Com esse tanque, a fabricante garante até oito horas longe da tomada, sendo "tempo e energia suficientes para criar, trabalhar, jogar e conectar-se ao longo do dia". As vendas no país começam na semana que vem pelo site AliExpress.

Lançado pouco antes do Mobile World Congress 2022, o TABMAX 10.4 é o primeiro tablet anunciado pela TCL em 2022, que deve receber ainda novos produtos durante o evento de uma das maiores exposições do ramo tecnológico.

"À medida que o mercado de comércio eletrônico cresce, a TCL consolida sua presença online, dando aos consumidores maior acesso à sua gama de produtos premium, inteligentes e acessíveis."

Felix Gwok
Vice-presidente de vendas e marketing da TCL Communication

TCL lança TABMAX 10.4 no Brasil

O TCL TABMAX 10.4 vem com uma tela NXTVISION — tecnologia que facilita a visibilidade diminuindo o cansaço nos olhos — de 10,4 polegadas com resolução Full HD+ e oferece um aproveitamento de 83,2% de toda a área frontal. Para uma maior experiência, a fabricante oferece suporte a anotações por meio da caneta, que pode ser adquirido de forma opcional.

TCL TABMAX 10.4 (Crédito: TCL/Divulgação)
TCL TABMAX 10.4 (Crédito: TCL/Divulgação)

Debaixo do capô, o processador Snapdragon 665 é responsável pelo desempenho do aparelho, aliado de 6 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno. Ele conta ainda com duas câmeras, sendo uma principal de 13 MP posicionada na traseira e uma frontal de 8 MP. A bateria, de 8.000 mAh, ainda conta com carregamento rápido de 18W.

Quando e quanto?

O TCL TABMAX 10.4 pode ser adquirido pelo site AliExpress (Crédito: TCL/Divulgação)
O TCL TABMAX 10.4 pode ser adquirido pelo site AliExpress (Crédito: TCL/Divulgação)

O novo TCL TABMAX 10.4 está disponível na cor cinza e de forma exclusiva na loja oficial da marca dentro do site AliExpress. O período de lançamento ocorre entre os dias 21 e 23 de fevereiro com o preço promocional de US$ 219.

"A TCL escolheu firmar parceria com o AliExpress como seu primeiro canal de vendas devido à presença internacional da plataforma e sua fácil usabilidade, oferecendo o melhor valor para o TCL TABMAX 10.4, projetado com criatividade e entretenimento em sua essência."

Felix Gwok
Vice-presidente de vendas e marketing da TCL Communication