Encerrando o terceiro dia de conferência pré - E3 2018, a Sony divulgou diversos trailers de games bastante aguardados, como é o caso de Ghost of Tsushima, Death Stranding, The Last of Us 2 e Spider-Man que receberam gameplay. Além disso, também foram anunciados Nioh 2 e Resident Evil 2.

The Last of Us 2

O game The Last of Us 2 recebeu um trailer onde é demonstrada a sua ambientação e também um gameplay do novo jogo. O vídeo revelou cenas com interação com o cenário, execução de inimigos, com tiros, além de cenas de furtividade, em que Ellie acaba apanhando armas de pessoas derrotadas.

💡 Dica: Saiu a nossa análise do pior e melhor na E3 2018.

Contudo, ainda não foi informada uma data de lançamento de The Last of Us 2.

Death Stranding

O jogo da Kojima Productions, Death Stranding, teve até agora o seu maior vídeo revelado. Em diversos momentos aparecem cenas de gameplay envolvendo escaladas e mergulhos, em que Sam que é um dos personagens tem o dever de entregar itens e no dia a dia ele acaba se deparando com criaturas que habitam o seu mundo e precisa enfrentar alguns desafios.

Ele conta com um traje especifíco que possui um recipiente e tudo indica conter um bebê, o personagem do game consegue ver onde cada um desses monstros estão. Death Stranding também ainda não recebeu data de estreia.

Ghost of Tsushima

Já o trecho de Ghost of Tsushima é ambientado na invasão mongol e demonstra lutas envolvendo mecânicas de combate e utilização de espadas. Ao que tudo indica o protagonista terá uma aliada e a dublagem está em inglês.

Resident Evil 2

Resident Evil 2 está em primeira pessoa e conta com controles mais modernos, chegando ainda mais aterrorizante. O game recebe remake que muda a maneira de se jogar da antiga versão. Resident Evil 2 chega dia 25 de janeiro de 2019 para Xbox One, Xbox One X, PS4 e PC.

Spider-Man

Spider-Man recebeu um vídeo de gameplay e neste ano, chega exclusivamente para PS4. Através do vídeo pode-se perceber alguns golpes do herói.

Kingdom Hearts 3

Kingdom Hearts 3 recebeu a adição do universo de Piratas do Caribe e de outros universos, como de Monstros AS, Frozen e Hercules e Toy Story. Kingdom Heats 3 chega para PS4 e Xbox One no dia 29 de janeiro.

Demais games

Além destes títulos citados acima, Control é outro destaque anunciado durante a conferência, um título que aparenta ser futurista, desenvolvido pela Remedy, a qual era exclusiva da Microsoft.

Games como Nioh 2 (PS4), Trover Saves the Universe, desenvolvido pelos criadores do desenho Rick & Morty, Déraciné (PSVR) também foram divulgados.

Assista ao nosso bitON especial com os lançamentos da E3: