E mais um vazamento ocorre às vesperas do Mobile World Congress 2018. A "vítima" da vez foi o Xperia XZ2, da Sony. O responsável, novamente, é Evan Blass, o @evleaks. Em sua conta no Twitter, o "leaker" divulgou o que deve ser o novo Xperia XZ2. A marca aposta em um design ainda muito próprio, já visto nos modelos anteriores, porém, desta vez, aparenta um pouco mais de curvas na face traseira e cantos mais arredondados.

Para falar a verdade, para este que vos escreve, o Xperia XZ2 está muito parecido com um Nokia 8. 

@evleaks
@evleaks

A Sony também estaria entrando na onda dos aparelhos com displays de proporção 18:9. Uma fonte ligado ao "leaker" informou que o Xperia XZ2 terá tela de 5,7 polegadas, Android 8.0 e um dos processadores mais potentes da atualidade, o Qualcomm Snapdragon 845 - que também é esperado no Galaxy S9. 

A aparente curvatura nas faces frontal e traseira do XZ2 explica-se pela utilização de vidro 3D. Os dois modelos a serem apresentados, incluindo o Xperia XZ2 Compact terão display fullHD LCD com proteção Gorilla Glass 5.

Na imagem também é possível notar uma câmera principal única no meio do aparelho - contratiando os modelos passados. Trata-se de uma câmera e 19 megapixels, abertura f/1.8, resolução máxima 4K HDR, além de slow-motion em FullHD.

O aparelho terá também uma bateria de 3180mAh, conexão USB-C e sem fio. Já o XZ2 Compact terá uma bateria de 2870mAh sem carregamento wireless.

Outra mudança signficativa é a presença do sensor biométrico nas costas do aparelho e não mais na lateral. Mas todas essas informações só serão confirmadas no evento de lançamento, durante a MWC 2018. Fique ligado.