A DirecTV Go, plataforma de IPTV que ficou conhecida em todo o território brasileiro por ser uma das melhores opções do mercado para quem busca ter o contato com a TV fechada com a mesma experiência de TV a cabo. Mas se você ainda não conhece a proposta do serviço, saiba que além do catálogo de canais ao vivo, a plataforma oferece conteúdo sob demanda, bem semelhante à Netflix, Amazon Prime Video e HBO Max. Aliás, um deles acaba de se tornar exclusivo no Brasil.

DirecTV Go terá conteúdo exclusivo no Brasil

Nesta semana, a plataforma de IPTV adicionou com exclusividade ao seu catálogo o documentário "Harry & William: o que deu errado". No Brasil, apenas o DirecTV Go terá o conteúdo à sua disposição, assim como a Sky para a transmissão via TV por assinatura. Vale lembrar que ambas empresas fazem parte do conglomerado da Vrio, empresa que pertencia a AT&T e recentemente foi vendida para o grupo argentino Werthein.

Além disso, a empresa de TV a cabo fornecia acesso ao Sky Play, plataforma que permitia assistir aos canais ao vivo do seu plano de TV por assinatura pelo celular ou tablet, sem nenhum custo adicional. Recentemente, porém, o serviço foi descontinuado e em seu lugar, será oferecido o DirecTV Go, que se destaca por ter uma interface mais funcional, livre de bugs e outros problemas.

Sobre o documentário "Harry & William: o que deu errado"

O documentário foi lançado na última quarta-feira, 29 de setembro, e conta com entrevistas exclusivas sobre a dramática relação dos irmãos da família real britânica.

"Ambos eram inseparáveis, mas tudo está estremecido desde que Meghan Markle, esposa de Harry, renunciou à posição dentro da monarquia britânica junto com o marido. Os conflitos da família também se tornaram públicos após William expor que não confia mais no irmão, durante uma entrevista para a apresentadora Oprah Winfrey."

A atração está disponível para os assinantes do DirecTV Go, assim como para os clientes da Sky, tanto no pós-pago e pré-pago que estiverem com a recarga ativa.

Quanto custa o IPTV da DirecTV Go?

A DirecTV Go oferece uma grade bem variada e com boas opções de canais da TV aberta, fechada e pacotes extras. Além dos 100 canais de TV ao vivo, a plataforma conta com uma biblioteca de diversos conteúdos sob demanda e dois anos de acesso gratuito ao streaming HBO Max.

Depois do último reajuste realizado em julho, o preço da DirecTV Go é de R$ 69,90 mensais. Já o plano anual (à vista e sem parcelamento) custa R$ 699. Para assistir, basta ter acesso a internet e um dos dispositivos compatíveis, como as smart TVs da Samsung, LG, smartphones e tablets com Android ou iOS, Apple TV, Android TV, Chromecast, Amazon Fire TV, Smarty Elsys, ROKU e ainda outros.