Uma nova opção de celular baratinho da Motorola chegou, ideal para quem procura custo benefício. O Moto G51 vem com uma tela LCD IPS de 6,8 polegadas, resolução HD+ e taxa de atualização de 120Hz.

Abaixo você confere a lista completa de especificações do Moto G51 5G, incluindo hardware, software, os destaques do dispositivo, preço e quando ele deve ser lançado.

Moto G51 5G vem com uma bateria parruda

O Moto G51 é apoiado por uma bateria de 5.000mAh. Na parte traseira, o smartphone possui um scanner de impressões digitais. Quanto à conectividade, o dispositivo possui recursos como slot para cartão dual-SIM, suporte a 5G, Wi-Fi 5, Bluetooth v5.2, GPS, uma porta USB Type-C e uma tomada de áudio de 3,5 mm.

Câmeras

Na parte frontal, o dispositivo ostenta uma câmera selfie de 13MP, e na tarseira, há ummódulo triplo de câmeras com as seguintes especificações:

  • Lente primária de 50MP
  • Lente ultra-wide de 8MP
  • Lente macro de 2MP

O dispositivo suporta vários recursos fotográficos, como visão noturna, gravação de visão dupla, fotografia em cores spot e muito mais.

Processamento, armazenamento e sistema

O novo smartphone intermediário da empresa conta com o processador Snapdragon 480 Plus octa-core. Além disso, o processamento se torna bastante satisfatório com a inclusão de 8GB de RAM e a opção de mais 3GB de RAM virtual. No armazenamento, o aparelho disponibliza 128 GB, o que está de bom tamanho para o usuário médio.

Quanto ao software, o G51 tira o Android 11 da caixa com uma camada da interface My UI 2.0.

Preços e disponibilidade do Moto G51

O Moto G51 foi anunciado na China por CNY 1.499, o que em conversão direta, representa cerca de R$ 1.299. Até o momento, a Motorola não anunciou detalhes sobre a disponibilidade global do aparelho.

Ficha técnica

Motorola Moto G51 - Veja aqui a ficha técnica completa