O Galaxy Note 10 e Note 10+ estão recebendo uma nova atualização de software. Desta vez, a Samsung liberou o patch de segurança de julho, que contém diversas correções para tornar o sistema operacional mais seguro contra ataques e invasões.

No momento, esse novo update, que traz as versões de firmware "N970FXXS5CTFA" e "N975FXXS5CTFA", está sendo distribuído via OTA para unidades com processador Exynos em vários países da Europa, podendo chegar em outras regiões nos próximos dias ou semanas, isso se nenhum erro crítico for detectado pela Samsung.

Quando o patch de julho estiver disponível em seu aparelho, antes de realizar a instalação, verifique a quantidade de bateria para evitar desligamentos durante o processo, recomendamos no mínimo 50%. Também aconselhamos que você faça um backup dos seus dados.

Apesar da linha Galaxy Note 20 ser o centro das atenções, podendo chegar ao mercado em 5 de agosto, o Note 10 e Note 10+ continuam sendo opções interessantes para quem procura um smartphone topo de linha com tela grande e boas câmeras, principalmente a versão Plus.

Especificações do Galaxy Note 10+:

Este aparelho possui uma tela Dynamic AMOLED de 6,8" com resolução de 3040 x 1440 pixels, aspecto 19:9, HDR10+ e vidro com proteção Gorilla Glass 6.

Por dentro, temos o processador Exynos 9825 ou Snapdragon 855, dependendo do mercado, aliado a 12GB de RAM e 256GB ou 512GB de armazenamento.

No departamento de câmeras, há quatro sensores na traseira, sendo o principal de 12MP, o secundário telefoto de 12MP, o terciário grande-angular de 16MP e o último ToF 3D. A câmera frontal soma 10MP.

Para manter o Galaxy Note 10+ ligado, a Samsung inseriu uma bateria de 4.300 mAh com carregamento rápido de 45W. Como recurso de segurança, existe um leitor de digitais ultrassônico sob a tela.

Samsung Galaxy Note 10+ - Veja aqui a ficha técnica completa