Rumores apontam que a linha Galaxy Note 20 terá apenas dois modelos: Note 20 e Note 20+. No entanto, parece que isso não é verdade, dado que o Note 20 Ultra foi encontrado no banco de dados do Bluetooth SIG. Portanto, tudo indica que a Samsung realmente estar se preparando para oficializar três modelos.

Agora, surgiram novas informações sobre a linha Galaxy Note 20, mais especificamente à respeito da tela. De acordo com o renomado Ice Universe, o modelo padrão terá um display com resolução Full HD+ e taxa de atualização convencional de 60Hz. O leaker também disse que ele possui bordas mais grossas e deixa de lado qualquer curvatura.

Na verdade, podemos considerar este aparelho como uma versão "Lite", pois o Ice Universe revelou que suas especificações serão inferiores as do Galaxy Note 10 do ano passado, que trouxe tela curva e bordas finas. Ou seja, parece que o Galaxy Note 20 será o modelo menos potente e, consequentemente, mais acessível da linha.

Quando falamos do Galaxy Note 20+ e Note 20 Ultra, o leaker acredita que eles possuem uma tela LTPO com resolução Quad HD+ e taxa de atualização de 120Hz. Outro relatório sugere que o Note 20+ terá câmeras traseiras triplas, sendo a principal de 108MP com suporte a zoom de 50x, bateria de 4.500 mAh com carregamento rápido de 25W e processador Snapdragon 865 ou Exynos 992, dependendo do mercado.

Ainda não foi confirmado, mas espera-se que a linha Galaxy Note 20 seja oficializada em 5 de agosto. Na mesma ocasião, a Samsung pode apresentar o Galaxy Fold 2, seu próximo smartphone dobrável, e uma versão 5G do Galaxy Z Flip.