Certificação revela que Galaxy Note 20+ terá carregamento rápido de 25W

O Galaxy Note 20+ foi encontrado no banco de dados do CCC (China Compulsory Certificate). O documento mostrou que ele deve trazer carregamento rápido de 25W e suporte ao 5G.

Certificação revela que Galaxy Note 20+ terá carregamento rápido de 25W

Os vazamentos à respeito da linha Galaxy Note 20 estão se intensificando. Informações apontam que a Samsung deve apresentar apenas dois modelos, ambos com processador Snapdragon 865 e 16GB de RAM. Agora, a versão Plus foi certificada pelo CCC (China Compulsory Certificate), que revelou outros detalhes importantes.

O documento mostrou que o Galaxy Note 20+, com número "SM-N9860", terá suporte a carregamento rápido de 25W, além de conectividade 5G, algo que não chega a ser uma surpresa considerando que a Samsung vem apostando fortemente nessa tecnologia.

Certificação do Galaxy Note 20+ no CCC

Se pararmos para pensar, a potência de carregamento mencionada pelo CCC é consideravelmente menor que os 45W do Galaxy Note 10+. Portanto, existe a possibilidade do documento conter alguma falha, dado que não faria sentido a Samsung cortar pela metade o "poder" de um recurso tão importante, principalmente de um flagship de nova geração.

Ainda assim, também é possível que essa seja a real potência suportada pelo Galaxy Note 20+, então se esse for o caso, estamos falando de um grande retrocesso. De qualquer forma, teremos que aguardar outros vazamentos que corroborem (ou não) com a nova certificação.

Especificações conhecidas do Galaxy Note 20+

Alegadamente, o próximo topo de linha da Samsung possui uma tela Super AMOLED Infinity-O de 6,9" com resolução Quad HD+ e taxa de atualização de 120Hz, que também pode ser encontrada na linha Galaxy S20.

Por dentro, espera-se o processador Snapdragon 865 ou Exynos 992, dependendo do mercado. No departamento de câmeras, há quatro sensores na traseira, sendo o principal de 108MP e o secundário telefoto, mas sem "Space Zoom" de 100x.

Para manter o aparelho ligado, rumores sugerem uma bateria de 4.500 mAh. Em software, como era de se esperar, temos a OneUI 2.1 baseada no Android 10. Por fim, parece que a Samsung deve aprimorar o desempenho do leitor de digitais ultrassônico.

5 Fones Bluetooth, qual comprar?

Conteúdo relacionado

O melhor intermediário para importar? OnePlus Nord 2 5G Review
Celulares

O melhor intermediário para importar? OnePlus Nord 2 5G Review

Já pensou em comprar um celular intermediário top, com tela boa, câmera de 50MP da Sony e preço competitivo? É o Oneplus Nord 2

Realme Note 9 pode ser anunciado para rivalizar com os Redmi Note da Xiaomi
Celulares

Realme Note 9 pode ser anunciado para rivalizar com os Redmi Note da Xiaomi

Um vazamento no Twitter foi capaz de revelar o desejo da Realme em competir mercado com uma das principais linhas de sucesso da Xiaomi.

Redmi Note 10 5G Review: Xiaomi com 4GB de RAM vale a pena em 2021?
Celulares

Redmi Note 10 5G Review: Xiaomi com 4GB de RAM vale a pena em 2021?

Mais uma das inúmeras opções de smartphones Xiaomi disponíveis no mercado brasileiro, o Redmi Note 10 5G traz hardware simples com processador Mediatek, 4GB de RAM, conjunto de três câmeras e bateria de 5000 mAh. Vale a pena?