Os vazamentos à respeito da linha Galaxy S11 estão em alta. Recentemente, surgiram informações de que o Galaxy S11+ chegará ao mercado com bateria de 5.000 mAh fabricada pela LG. Além disso, também espera-se um leitor biométrico capaz de ler duas digitais ao mesmo tempo.

Esta semana, um vazamento revelou que o Galaxy S11+ trará uma câmera telefoto acima da média. Agora, para corroborar com essa informação, o renomado leaker Ice universe disse que os próximos flagships da Samsung possuem um sensor de zoom com resolução "não inferior a 48MP".

Infelizmente, outros detalhes não foram revelados, mas o leaker fez questão de mencionar que a Samsung vai liderar em lentes telefoto de alta resolução no próximo ano. Levando em consideração a credibilidade do Ice universe, existe uma boa possibilidade de que a linha Galaxy S11 realmente entregará um sensor telefoto muito competente, superando os principais rivais de 2020.

Vazamentos anteriores apontam que essa lente possui zoom óptico de 5x, podendo chegar em até 100x no digital. Além disso, tudo indica que a câmera principal do Galaxy S11 também deve trazer um alto desempenho, somando 108MP com diversas tecnologias para aprimorar a qualidade das fotos.

Alegadamente, o próximo topo de linha da sul-coreana será lançado em 18 de fevereiro ao lado do Galaxy Fold 2, este último com design semelhante ao Motorola RAZR 2019. Evidentemente, nada disso foi confirmado pela Samsung, então vamos aguardar outras informações que corroborem com esse vazamento.

Via