A linha Galaxy S11 promete trazer grandes melhorias com relação aos modelos atuais. Alguns vazamentos já revelaram informações importantes sobre os próximos smartphones topo de linha da Samsung.

Recentemente, foi dito que, além do sensor principal de 108MP, o Galaxy S11 terá uma câmera telefoto com zoom óptico de 5x e leitor biométrico capaz de realizar a leitura de duas digitais ao mesmo tempo, na tentativa de aumentar o sistema de segurança.

Agora, de acordo com o renomado IceUniverse, conhecido por vazamentos precisos, a Samsung deve oficializar a linha Galaxy S11 em fevereiro do próximo ano, mais especificamente no dia 18, em um evento que será realizado em San Francisco.

Além disso, acredita-se que a sul-coreana também irá apresentar seu próximo smartphone dobrável, o Galaxy Fold 2, que alegadamente será semelhante ao Motorola RAZR 2019, dobrando-se na vertical.

Avaliando bem a data informada, o evento deve acontecer um pouco antes do início da MWC 2020, o que faz sentido se levarmos em consideração o cronograma da empresa nos últimos anos. Em termos de comparação, a linha Galaxy S10 e o Galaxy Fold foram apresentados em 21 de fevereiro deste ano.

Rumores apontam que o Galaxy S11 chegará ao mercado com processador Snapdragon 865 ou Exynos 990, dependendo do mercado, até 12GB de RAM LPDDR5 e 512GB de armazenamento UFS 3.0. Sua tela entregará uma taxa de atualização de 120 Hz.

Possível design do Galaxy Fold 2

Infelizmente, ainda não existem muitos detalhes à respeito do próximo dobrável da Samsung, dado que até o momento apenas o possível preço foi revelado: US$ 1.000 (R$ 3.129).

De qualquer forma, se o vazamento for autêntico, o evento de lançamento acontecerá somente daqui a dois meses. Até lá, certamente teremos outras informações sobre ambos os modelos.

Via